E se vier em casa e eu não estiver pra receber o produto como faço pra receber?
Nunca fiz compra online é minha primeira vez

eles perguntam
5 0
elas respondem
30/05/2021 09h54
Se você colocar o endereço certinho vem, porém tem áreas que o Correios não entrega como as periferias. Se entregar e você não estiver em casa, os Correios podem ir entregar no outro dia. Se você não estiver em casa novamente, terá que ir lá pegar a encomenda se não vai voltar para a loja. (Tem um prazo de 3 a 5 dias para ir buscar)
30/05/2021 09h58
aí você vai lá pegar
anônima
30/05/2021 10h00
Sim, simplesmente nao recebe eles fazem algumas tentativas ou deixam nos correios pra vc retirar.
30/05/2021 10h01
O Correio tenta por 3 vezes e se não conseguir entregar, você deve ir até a agência retirar o produto.
30/05/2021 10h25
Vem até sua casa.