" Um problema endêmico do homem é não procurar se cuidar, é menos higiênico, não se alimenta direito, não vai ao médico com frequência, não procura fazer terapia, com isso vivem menos que as mulheres, desenvolvem maior tendencia para o vício, são as maiores vítimas de suicídio e crimes violentos. A mulher se cuida mais que o homem, por isso elas sabem lidar melhor com os problemas, e consequentemente quase todos os problemas das mulheres é com o homem, pois ele não se cuida. Isso é de uma forma geral, tem muita mulher por ai que não se cuida também."

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/05/2021 10h12
Não enredo direito, bom só sei que nesse caso estou igual os homens no geral então, me cuido mal.
anônima
30/05/2021 10h43
Acho que tudo depende da pessoa mas normalmente homem não liga tanto pra essas questões de saúde.
30/05/2021 10h43
Não sei os outros homens, mas os da minha família definitivamente se alimentam muito mal.

Se preocupam muito mais em deixar o congelador cheio de cerveja do que comprar legumes e verduras.
30/05/2021 10h45
Não, varia muito de cada pessoa
anônima
30/05/2021 10h47
Sim absolutamente
eles respondem
30/05/2021 10h09
Não me cuido, não faço exames, etc...
Vou morrer mesmo, tanto faz essas coisas.
30/05/2021 10h19
Nossa, pelo menos cite a fonte, anônimo. rs
Parece que você se sentiu afetado pelo comentário, um bom sinal, acredito.
anônimo
30/05/2021 10h23
Kkkkk cada coisa
anônimo
30/05/2021 10h41
Acho que as pessoas só começam a se cuidar depois que adoecem seriamente.