Converso com uma pessoa que responde minhas mensagens na hora mais não pede pra me ver e ontem eu resolvi falar que parecia q não estava interessado que estávamos muito tempo sem se ver e achei que não passava de uma noite que tivemos e depois ele respondeu mais dei vácuo pra essa pessoa perceber que estou chateada com isso vcs acham q fiz certo de ter falado ? E feito isso ?

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
30/05/2021 10h59
A mina fica dr joguinho kkkkkkkkkkkkkkk
30/05/2021 10h43
Não irá funcionar.
30/05/2021 10h53
Ahh Lau25, você estava indo bem tentando manter um diálogo com ele. Esse comportamento das mulheres em querer dar um vácuo mais atrapalha que ajuda em qualquer relação.
anônimo
30/05/2021 10h55
Não entendi.
30/05/2021 11h08
se ele não quer, deixe-o em paz.
30/05/2021 11h47
Você é apenas uma ficante casual. Lide com isso e pare de encher o saco do cara. Nem namorada você é mas já está fazendo cobranças.

Se esse cara for realmente esperto, nunca mais te procura.
anônimo
30/05/2021 11h36
O cara só quer aliviar o saco
30/05/2021 11h39
Homem não gosta de joguinho
é claro que não vai funcionar e ele vai partir pra outra
30/05/2021 11h43
Não sei, todas as vezes que dei vácuo em uma pessoa desinteressada é porque eu já tinha perdido o interesse e só não queria dar continuidade a conversa, funcionou bem.
elas respondem
anônima
30/05/2021 10h42
Cada pessoa é diferente!
Se eu não quiser falar com uma pessoa e ela se afastar, vou me sentir recompensada, aliviada ou em paz
30/05/2021 11h10
Não funciona. Para com isso, que bobagem!
30/05/2021 13h15
Não deveria ter liberado tão facilmente, vc parece que quer ter uma posição de namorada na vida dele, mas a relação de vcs não é um namoro, vcs são apenas ficantes e ficantes não têm o direito de sair cobrando, normalmente não há sentimentos de amor entre ficantes, é algo mais sexual, carnal
Sexo não é o msm q amor, e nem sempre os dois vem juntos
Não se engane achando que sexo pode suprir algo que é sentimental
anônima
30/05/2021 10h43
Cobrança de ficante casual???? Mulher não sabe fazer sexo casual mesmo, transa uma vez já de saida e depois fica no pé do cara enchendo o saco. E ele te deu foi uma bela desculpa para não te procurar mais. E se foi uma noite apenas, você também aproveitou o sexo, então não fica cobrando o cara, ele não está a fim. Esquece este cara, a fila dele já andou.
Antes de sair dando para um estranho, ao menos dê tempo dele te conhecer um pouco e descobrir que você é mais que um simples pedaço de carne.

E outra coisa, a transa deve ter sido muito ruim para ele, senão ele iria querer repeteco. Quando o mel é bom a abelha volta.
30/05/2021 11h12
Se ficando um ano com vc ele n te assumiu, oq ele precisa fazer p vc acordar ?
30/05/2021 11h37
Não se preocupe com essas coisas, quanto mais se importar menos ele dará importância.
anônima
30/05/2021 11h55
Não tenho saco p essas coisas
30/05/2021 12h45
isso só vai desgastar o que vocês tem.
anônima
30/05/2021 10h44
Se ele te da vácuo nem vai ligar pra vc dando pra ele.