Todos são um porre
Mas acho que vc quis dizer Feminazi ali, as militontas. Feminismo é 10
anônimo
30/05/2021 10h52
“Tutupom" kkk
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")
anônimo
30/05/2021 12h20
Impossível escolher só um, todos ocupam o 1° lugar do pódio.
30/05/2021 12h10
7) Todas as alternativas.
anônimo
30/05/2021 11h09
Arrombadas
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")
30/05/2021 11h06
Todos são insuportáveis, mas bloqueirinhas são pior pois quase sempre esse é o ganha pão delas. Sempre duvide do que uma pessoa está promovendo sem nenhum interesse, e se pergunte o que ela está ganhando com aquilo.
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")
anônimo
30/05/2021 10h49
Pior espécie que existe na terra.
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 12h16
1°Feminista (não existe frase para meu descontentamento com esse grupo de mi-mi-mi, aceite a m*rda do mundo como é vc ñ vai mudar o mundo gritando e esperneando como uma criança na internet, impondo suas ideias encima dos outros)

2°Veganos (tô no churrasco agora, se quer comer folhas, frutas e grãos beleza, agora ñ vem me encher a p*rra do saco)

3°Blogueirinhas (grande maioria tem autoestima baixíssima e frágil, mas o pior são os gados que as seguem)

4°Crente Fanático (Acham que são professores de Deus, eu sou cristão e ñ suporto também)

5°MGTOW (feminismo masculino, se só se resumisse em estilo de vida era top)

6°Concurseiro (esse nem me incomoda, só acho triste como muitas pessoas com intelecto tão grande vão trabalhar para o governo)
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 15h27
O ser humano é chato, mas acho que os mais chatos são as feministas, crentes que querem dar pitaco na sua vida sem vc perguntar.
30/05/2021 15h25
Uma escolha muito difícil. Geralmente eu achava as feministas mais chatas. Mas atualmente as blogueirinhas vendendo iPhone no insta se tornou a criatura mais chata.
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")
30/05/2021 15h30
Pena que só pode marcar um.
As blogueirasuas também não ficam atrás
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 12h20
porra, pegou pesado
dificil escolher kkkkkk
30/05/2021 10h58
Odeio todos ksksks

1- Fresco pra caralho, coisa de gente de.cidade q nunca viu um animal sendo morto (estou fazendo um churrasco agora)

2- Se quiser rezar reze, mas eu não quero (cada um tem sua religião, alguns não tem religião, respeite isso)

3- Se não gosta de homem vai pegar mulher (não retardada, nem toda mulher é fiminazista igual você)

4- Um inútil, medíocre que nunca vai conseguir nada na vida (provavelmente está sendo traído(a) agora)

5- Mesma coisa q a feminista só que homem (unicórnios não existem, e se existissem, vc não é um)

6- Tudo desculpa pra se pagar de melhor q os outros (se quer mostrar a bunda pelo menos mostre no twitter q permite.nudes explícita)
anônimo
30/05/2021 12h15
Feminista e vegano, sem sombra de dúvidas
anônimo
30/05/2021 12h14
Feministas ou crentes
anônimo
30/05/2021 10h51
Sem dúvidas
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 11h03
Feminista é o que mais tem militante, além de só falar merda. Mgtow tem menos pessoas e não são tão engajados, nem chatos. Veganos são poucos e estão fazendo uma tortura consigo mesmo. Isso que você chama de crente fanático é o indivíduo que vê oque está acontecendo e "coincidentemente" na bíblia está escrito os sinais que vemos hoje. Os dois últimos é bem minoria.
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 15h11
Quem mata animais é assassino mesmo!
30/05/2021 15h12
Mas jesus de fato está voltando

Crente fanático seria o religioso hipócrita que julga as pessoas e não aquele que compartilha o que acredita
anônimo
24/08/2021 04h33
Incels do site. Todos bolsominions.
anônimo
24/08/2021 04h46
7) O ser humano.
elas respondem
30/05/2021 12h22
A pessoa é livre para ser/seguir o que quiser. O ruim é querer fazer os outros pensarem igual, tudo o que é demais, sobra.
anônima
30/05/2021 10h48
mgtow
votei em MGTOW ("Muié nenhuma presta. Tudo interesseira querendo roubá meu celta!")
anônima
30/05/2021 10h54
Poderia incluir aí os esquerdinha do site
Amam mais o bozo que os próprios bolsominions!
Tem nego criando até pergunta só pra citar ele! kkkkkkkk
Puta merda!
votei em Veganos ("Ain, você é assasino. Pobre boizinho! Churrasco é crueldade!")
anônima
30/05/2021 10h59
não tem raça pior que esta, vontade de esganar e cortar em pedacinhos:
votei em Crente Fanático ("Jesus está voltando! Aceite Jesus, converse com Deus!")
anônima
30/05/2021 16h37
Oiii
votei em Feministas ("Me olhou já é estrupo. Ain que nojo, ele mandou mensagem. Estrupo!"
30/05/2021 12h44
todos são péssimos, mas esse aqui me estressa mais
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")
30/05/2021 12h20
crente
votei em Crente Fanático ("Jesus está voltando! Aceite Jesus, converse com Deus!")
anônima
30/05/2021 16h40
Estrupo kkkkkk
votei em Crente Fanático ("Jesus está voltando! Aceite Jesus, converse com Deus!")
30/05/2021 12h12
hahahaah, na boa, todos. mas eu estou rodeada de vegetarianos/veganos, então me afeta mais.
votei em Veganos ("Ain, você é assasino. Pobre boizinho! Churrasco é crueldade!")
anônima
30/05/2021 10h50
7) não ligo pra ninguém chato.
anônima
30/05/2021 12h25
Embustes
votei em MGTOW ("Muié nenhuma presta. Tudo interesseira querendo roubá meu celta!")
30/05/2021 12h17
Feministas conseguem ser piores, inconvenientes e desnecessárias
votei em Blogueirinhas ("Ain me segue no Insta! Olha meus stories! Oi meninas, tutupom?")