Estou ficando com um cara faz um tempo. Ontem nos encontramos e ele começou a me perguntar se eu teria algum compromisso com ele e se me imagino namorando com ele e tals. Não sei se ele estava perguntando isso pra me iludir, tenho bastante medo de criar expectativas e me frustrar. Depois de um tempo, ele virou para mim e disse que estava quase me falando algo muito forte e eu pedi para ele falar mas ele não quis dizer. Não é a primeira vez q ele diz que quer me dizer essa “coisa muito forte” o que pode ser??

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/05/2021 11h08
Quer algo sério com VC. Só não sabe se vc quer por isso fica jogando esses verdes mas parece que vc não demonstra já que tem medo de se frustrar... Aí ele nunca termina porque pensa que vc não quer.
Tudo isso que falei é suposição, coisa que na Net não se deve confiar. Melhor perguntar direto pra ele.
anônimo
30/05/2021 11h00
Convivem por muito tempo.
anônimo
30/05/2021 13h35
Essa coisa muito forte é a frase "Quer namorar comigo?" Ele tá preparando terreno é tenso lidar com a incerteza da pessoa aceitar ou n.
30/05/2021 13h49
Que fofinho, ele queria dizer que te ama, mas tava com vergonha de você recusar. E pra ter certeza de que você sente o mesmo, ele perguntou se você se imaginava com ele!
Caso você disesse que não, ele iria guardar essa palavra e chorar no banheiro assim que chegar em casa.
Se você dissesse que sim, ele iria aproveitar o momento e falar que te ama.
Pessoas como eu, geralmente fazem isso, é pra não passar vergonha. É como se fosse algo tipo pra ter certeza, uma garantia.
30/05/2021 13h59
Parece que é um cara que já se machucou antes e está com receio de tirar a armadura e ser vulnerável com você. Respeite o tempo dele que uma hora ele vai se abrir.
elas respondem
30/05/2021 13h27
não faço a mínima ideia, mas confie com um pé atrás sempre
30/05/2021 13h56
Você sabe o que pode ser.
Quanto a possibilidade de se frustrar, a vida é assim, uma constante de tentativas - erros - acertos.
Se proteger disso é deixar de viver.