Eu não me sinto feliz com as pessoas doidas que convivo. Minha mãe é ignorante, enjoada, só fala gritando, xingando toda hora, iracunda (se ira com facilidade), me trata como se você vagabundo, sendo que ela tá fazendo é o filho mais novo dela de vagabundo. Esse meu irmão pequeno é muito irritante, só fala gritando e desrespeita a todos aqui em casa, sendo que não faz nada de útil na vida dele, só fica jogando GTA e vendo vídeo de filhos de rico no YouTube. Meu padastro chega toda noite bêbado, destruiu com o dinheiro da aposentadoria com empréstimos consignados até 2028 e gasta todo o dinheiro que obtém através do trabalho com bebida e dando para as pessoas (ele é um tolo). Eu faço faculdade e trabalho, mas minha mãe diz pra mim que estudar é besteira, que o meu trabalho não é trabalho, pois ela consdiera trabalho apenas o que exige uso da força física. Todos os dias eles brigam. Estamos com uma ninhada de ratos e tivemos um problema sério com baratas duas vezes aqui porque meu padastro não aceita um gato aqui em casa. Some-se a isso que minha mãe deixa o meu irmão cagar no banheiro entupido, onde eu tomo banho todos os dias e vive brigando com o meu irmão como se fossem meros irmãos que se detestam. O meu irmão tem apenas 12 anos de idade. Ela acha que ele vai melhorar com o tempo.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
30/05/2021 11h02
"minha mãe deixa o meu irmão cagar no banheiro entupido, onde eu tomo banho todos os dias"

Kkkkkkkkkkk
30/05/2021 11h03
Se organize para não morar com eles. Querendo ou não o lar é deles, quem tem que sair é você.
30/05/2021 13h14
sinto muito, mas só você sozinho não vai conseguir mudar isso
anônima
30/05/2021 13h24
Minha vida é boa e meus pais muito tranquilos, mas mesmo assim não me sinto feliz.
anônima
30/05/2021 13h39
Porra, q situação difícil eu já tive um momento parecido com esses na casa da minha mãe e tenho certeza que se eu continuasse lá teria desistido da minha faculdade.. É difícil conviver com quem pensa muito diferente de você que pensa em crescer na vida. Junta um dinheiro pra arrumar teu canto, vc vai se sentir em paz.
anônima
30/05/2021 11h13
Não. Não sinto satisfação em viver, eu tenho problemas psicológicos e isso afeta muito a minha vida. Existir não é viver, as pessoas deveriam poder escolher ter uma morte digna, em alguns países a eutanásia em casos de depressão já é autorizada, mas o que esperar de um país que quer obrigar uma menina de 10 anos a manter uma gravidez pq aborto é pecado.
30/05/2021 11h10
Sim, minha vida é agradável. Agradeço pelos pontos positivos e tento resolver os negativos. É assim que funciona.

No seu caso, a única solução é carpir o dedão daí. Sabe aquele ditado que diz que os incomodados que se retirem? É mais ou menos por aí. A casa é da sua mãe, e por mais que vocês sejam uma família, é ela quem dita as regras. Parece meio drástico? Sim, mas fazer o quê?

O melhor que você faz é viver a sua vida do jeito que bem entender. Sua saúde mental agradece.
30/05/2021 11h30
muito! nunca estive tão feliz.

sobre sua situação: se organize para mudar com outras pessoas. isso vai melhorar muito a sua vida.
30/05/2021 11h32
Extremamente feliz, graças à Deus! ^-^
Todos os problemas que eu tinha resolvi dando no pé. Hoje moro só com meu filho e pago aluguel, mas pensa numa tranquilidade!
Primeiro a gente tenta resolver como pode e se não dá certo, não resta outra alternativa.
anônima
30/05/2021 11h07
Não
eles respondem
30/05/2021 11h25
caraca que vida merda viu, mano, te organiza pra sair de casa pq se tu continuar ai tu vai ficar doido
31/05/2021 15h34
Geral leva na brincadeira mas parando pra pensar seriamente é de fato uma situação extremamente sufocante
30/05/2021 11h27
não, minha vida é bem ruim, mas está encaminhando bem até. também odeio minha família, um bando de interesseiro ingrato que briga por tudo e com tudo.
30/05/2021 15h24
Me sinto muito feliz sendo um Fracassado.
30/05/2021 11h26
não acho que a minha vida seja ruim nem boa
no estado que estou é um estado meio termo nem bom nem ruim se eu queria mudar esse estado que eu me encontro isso só posso com o tempo pq ainda sou estudante
30/05/2021 11h37
Se você realmente os ama diria para você cada dia tentar resolver um pouco um problema, primeiramente vai com os mais fáceis que são os ratos e baratas, usando produtos e ,se puder, gato. Se não gosta que usem seu banheiro tranque, se não tiver chave é só colocar um fecho dobradiça cadeado. E quanto ao seu padrasto, já que não serve pra nada, fale com a sua mãe para dar um jeito nessa situação, pois ele não trabalha e só dá mal exemplo pros enteados. Quanto ao irmão faça oque ele faz com você só que um pouco pior, pra vê se aprende que chatice gera chatice e respeito gera respeito. Agora se não tiver opção, sai dessa casa, eu prefiro tentar melhora-la, mas nem sempre é possível, se tiver ruim da economia procura sobre sobrevivencialismo, vai ajudar muito.
anônimo
30/05/2021 13h41
Não
anônimo
30/05/2021 15h10
Estou longe de ser feliz.
anônimo
30/05/2021 11h06
Sim. Nem tenho uma vida “ótima” e sou feliz. Tô lendo um livro e descobri o motivo.