O cara confessou que só conversava comigo porque nao tinha outra para conversar, ele sempre dizia que é feio e burro nenhuma queria ele. Mesmo eu dizendo que gosto dele, que acho ele bonito, ele parecia nao estar nem aí. eu gosto muito dele, mas quando ele falou que vai parar de falar comigo quando arrumar uma melhor meu mundo acabou chorei muito. Antes ele falava que gostava muito de mim, até estavamos planejando nos ver um dia, agora ele diz que esse tempo todo ele só queria convesar mais nada e nao vai mais pedir foto ou conversar por ligaçao. No inicio perguntei oque ele queria de mim ele falava que queria me conhecer, ficar comigo mas agora ele diz outra coisa, que todo esse tempo só queria conversar.

elas perguntam
8 11
eles respondem
30/05/2021 12h42
Humm dificil hein
melhor superar isso e encontrar quem te valorize e quer te pegar de vdd
30/05/2021 12h36
parece q vc foi so mais uma pessoa que foi usada nesse mundao
pois é, acontece
bola pra frente
anônimo
30/05/2021 12h39
Pensa pelo lado bom.
Deus pode ter livrado vc!
( ͡❛ _> ͡❛)✊
30/05/2021 12h42
Todo castigo é pouco para quem recorre a webnamoros e se emociona com isso.

Não foi o cara que te enganou. Foi você mesma.
Agora, deixe de ser tapada, idiota e busque por relações reais.
anônimo
30/05/2021 12h57
Lamento.
anônimo
30/05/2021 13h28
Acho que você se iludiu, mano.
anônimo
30/05/2021 14h14
Que triste
30/05/2021 15h43
Homens são assim.
elas respondem
30/05/2021 13h05
nossa, que cara babaca. nem considerou seus sentimentos, nem te respeitou. corta o contato com ele, siga sua vida e procure alguém que mereça a pessoa amável e gentil que você é.
30/05/2021 12h54
Se vingue dando esta bebida para ele
30/05/2021 12h47
"Ele sempre dizia que é feio e burro nenhuma queria ele."

E agora está se achando porque deve ter aparecido alguma desavisada.
Moça, você não tem culpa de julgá-lo pela sua maneira de agir, agora siga em frente: não fale mais com ele.
anônima
30/05/2021 12h51
Este é o risco de procurar o "príncipe perfeito" no mundo virtual. Procura alguém no mundo real, e não se apega assim desta forma de imediato em ninguém que sequer conhece. E outra coisa, ele não te enganou, você que se iludiu rápido demais, bastou meia duzia de palavrinhas e você há se apaixonou perdidamente... vá com menos menos sede ao pote. Vida que segue e vê se aprende alguma coisa util co tudo isto.
anônima
30/05/2021 12h44
Te enganou
anônima
30/05/2021 12h41
Vai saber anônima, vai saber se ele era um psicopata ou maníaco se vc acredita em Deus, Deus te salvou de uma fria...
anônima
30/05/2021 13h00
Ele é um narcisista e só queria atenção. Passei por algo parecido recentemente. O certo é você se afastar, bloqueia de tudo e esqueça ele, porque esse tipo de pessoa não ama e nem gosta de verdade, eles só se aproximam, iludem quando precisam de suprimento sentimental. Corra para as colinas, SEJA FORTE.
30/05/2021 12h39
sim, você foi enganada esse tempo todo
anônima
30/05/2021 13h32
Que cretino velho
30/05/2021 13h48
Corta contato , ele só ta te causando tristeza
anônima
30/05/2021 14h11
Cara webnamoro é muuuito difícil