Minha mãe é alguém muito diferente de mim quando se trata de opiniões, valores, posicionamentos, ideiais e etc. Vivemos brigando e olhe que eu evito discussão, pra mim esses fatores contam muito se eu vou gostar de uma pessoa ou não. Sei que parece intolerante mas para o bem da minha saúde mental, só crio vínculo com pessoas com valores e posicionamentos parecido com os meus e minha mãe não se encaixa nisso (inclusive ela é bem agressiva com quem pensa diferente também).
Já falou que me mataria se eu fosse feminista, óbvio que falou da boca pra fora e com raiva, mas enfim. Devo me esforçar pra sair de casa o quanto antes e cada uma ficar no seu quadrado ou tentar conciliar nossa relação (por mais que isso vá me gerar stress).

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/05/2021 12h45
Oxi os opostos se atraem sksk!
Olha em quanto vc está na casa dela sendo sustentada por ela obedeça ela. Depois que vc sair vc se libera!
30/05/2021 12h47
Isso, daí quando você tiver um problema sério na vida, você pede ajuda para seus amiguinhos que "pensam como você".
Enquanto estiver sob o teto de sua mãe e for sustentada por ela, cale-se e obedeça!
elas respondem
30/05/2021 12h58
nenhuma das duas tem culpa, nasceram em épocas diferentes, óbvio que vão pensar completamente o oposto, mas acho melhor nesse caso aceitar, não fica tentando convencer ela a esse mundinho seu, pelo menos finja que compreende o pensamento dela, depois que você sair de casa você faz o que quiser, não compensa se desgastar por besteira, você pode se arrepender muito disso futuramente.
anônima
30/05/2021 12h49
Minha relação ficou bem mais intima com a minha mae quando eu comecei a morar sozinha
anônima
30/05/2021 12h53
Eu sou igual, vivo tentando trabalhar a maior tolerância dentro de mim quando a pessoa demonstra valores muito diferentes dos meus, entendo muito bem como pode ser difícil.

Enfim, se ela tem valores muito divergentes mesmo o jeito é buscar sair da casa dela o quanto antes porque isso vai te fazer muito mal, tu só vai acumular ressentimentos contra ela, mas também não precisa se afastar completamente, tenha proximidade e evite assuntos que vocês divergem muito e busquem assuntos que vocês têm afinidade em comum.
30/05/2021 13h03
Exercendo a tolerância e saindo de casa.