Vai fazer 1 mês que eu estou conversando com uma menina, a gente só se fala de escola, filmes, viagens etc.
Será que vira eu esquentar essa conversa ? Falar coisas mais picante com ela ? Ou espero mais um pouco ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/05/2021 13h20
não recomendo, espera ela ter essa iniciativa
anônima
30/05/2021 13h55
Tenta, não espera demais pra não cair na "zona da amizade".
eles respondem
30/05/2021 12h59
Só vai descobrir se tentar, bom que você deve ter sua resposta e saber em que direção esse relacionamento pode dar.
anônimo
30/05/2021 14h48
Provávelmente vc já se fodeu... Esquece conversinha de amigo e da em cima dela logo