Vejo comentários horríveis sobre isso e penso que é de um exagero sem limites.
Vocês nunca conheceram alguém que tenha dado certo com alguém assim? Por que não deveria ser levado a sério?
Parece que vocês não tem amor no coração ao palpitar os relacionamentos dos outros eu ein

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
30/05/2021 15h07
Eu sinceramente acho que não deve ser levado a sério. Eu já tive duas experiências horríveis assim e não deu certo. É melhor namorar alguém que está perto de você mesmo.
anônimo
30/05/2021 13h06
Leve a sério apenas se tiver a chance de vocês se encontrarem pessoalmente, relacionamento 100% EAD é complicado.
anônimo
30/05/2021 13h02
Em absolutamente nenhuma, nenhuma mesmo.
30/05/2021 13h04
Nem namoro perto deve ser levado a sério, tampouco, à distância.

Se quer fazer papel de trouxa só porque não passa de uma carente de merda, não tem problema, ninguém poderá fazer nada quanto a isso. Basta combinar tudo entre o(a) corno(a), a biscate/o puto e o(a) amante.
30/05/2021 15h44
A vida na Internet pode ser mt diferente da real, namorar por distância vc n convive com a pessoa, n conhece.... pra namorar eu acho q precisa conhecer bem antes, e distante n da pra fazer isso
30/05/2021 13h05
se as pessoas ja se viram pessoalmente e começaram algo e com o tempo um teve q ir pra outro estado ou país acho ate valido seguir
agora por algo que aconteceu so ali na frente da telinha nao vale à pena
30/05/2021 15h38
Em todas elas z sem exceção.
30/05/2021 15h44
se essa pessoa estiver trabalhando muito pra vcs ficarem juntos, mas msm assim é difícil confiar
elas respondem
30/05/2021 13h11
Em toda, desde que haja comprometimento, isso é fundamental para o desenvolvimento do namoro nessas condições: conciliar presencial e virtual/distância.
Pessoas que não levam a sério, normalmente acreditam que o sentimento está restritamente relacionado ao presencial. Quando é tão comum pessoas
se relacionarem das duas formas.
anônima
30/05/2021 13h03
Relacionamento pela internet ainda é meio tabu na sociedade
anônima
30/05/2021 13h20
Eu já acho relacionamento perto complicado, imagine à distância.
Não vejo muito sentido em namorar alguém pra nunca se verem ou só de vez em quando.
30/05/2021 13h01
acho que quando as pessoas já se conheceram pessoalmente e seguem à distância ou quando é uma situação temporária de um namoro que começou do jeito "tradicional"
anônima
30/05/2021 13h04
Namoro a distância tem diferença do namoro virtual. O povo fica anos atrás de uma tela e realmente acha que é um relacionamento, aí fica difícil de levar a sério.
Mas, eu acredito em relacionamento a distância porque tem um prazo, tem visitas e interações. Já vi gente que casou estando nesse tipo de relacionamento.
30/05/2021 13h17
eu nunca vi um relacionamento assim dar certo, mas tudo é possível, não julgo
anônima
30/05/2021 15h57
Cilada
anônima
30/05/2021 16h13
Relacionamento a distância está fadado ao fracasso.
É uma raridade esse tipo de relacionamento dar certo, só se ilude quem quer com esse tipo de cilada.