Aqui na cidade onde moto em vários Bairros eles não fazem entrega. Apenas mentem dizendo que a encomenda saiu para entrega, mas que endereço estava errado. Ou então, dizem que a pessoa não estava em casa na hora. É um saco isso, pq eles simplesmente devolvem ao remetente, e em pouco tempo. Ou seja, quando chega tu tem que sair às pressas para buscar ou vai voltar para o lugar de onde veio.

eles perguntam
6 5
elas respondem
31/05/2021 01h23
Tenta abrir reclamação pelo site, diz essas coisas que tu disse, sobre o endereço estar correto e mesmo assim dizerem isso, e que é comum lá... Vai que dão um jeito, né?
30/05/2021 13h19
não tenho não, mas no seu caso aí é só ir la buscar quando chegar, e acabou os problemas
anônima
30/05/2021 13h36
Sempre !
Talvez,com a privatização eles ,deixem de sere ruims de trabalho
30/05/2021 13h40
O trabalho deles só aumenta e não têm pessoal suficiente, aqui é tranquilo até.
30/05/2021 14h01
Aqui sempre chega no tempo estimado
31/05/2021 10h49
Simmm, é muito ruim (sou do RJ).
Inventam que não tinha ninguém em casa (e nem tentam entregar dnv), já entregaram para outra pessoa e eu nunca recebi, colocam para eu ir buscar do nada, sem nenhuma tentativa de entrega, etc. Péssimoooo, só quem não usa frequentemente acha bom.
eles respondem
anônimo
30/05/2021 13h23
Correios do Brasil todo. Privatização já!
30/05/2021 13h42
Não, o correio aqui é ótimo.
anônimo
30/05/2021 14h00
Sim, muito problema com demora de entrega
30/05/2021 14h27
O correios aqui na cidade é bom, ainda bem.
31/05/2021 01h18
Não, aqui no interior de SP os correios funcionam bem.

Não adianta privatizar a empresa antes de abrir o mercado e abaixarem os impostos sobre o setor.

Se privatizarem com essa merda de mercado pouco competitivo, o serviço vai ficar mais ou menos o mesmo custando 3x mais.

Tá mais do que na hora desta merda de estado brasileiro desburocratizar o setor e reduzir esse lixo de tributação soviética.