se fosse eu faria, pra melhorar o br

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/05/2021 14h01
Se eu fosse presidenta eu acabaria com a democracia e tornaria monarquia, comigo sendo a nova rainha.
anônima
30/05/2021 14h25
Já vivemos uma ditadura...o único esforço esta em fingir ser uma democracia
anônima
31/05/2021 05h21
Pq para dar um golpe ele precisa ter apoio das forças armadas e etc. Não é assim, vou fazer e ponto.
30/05/2021 14h04
iria dar super certo, é claro!!
eles respondem
anônimo
30/05/2021 13h56
Pq precisa do apoio de muitas instituições e pessoas influentes, principalmente das Forças Armadas. Pq o Bolsonaro não dá um golpe de Estado? Simples, pq as Forças Armadas não vai apoiar ele e simplesmente vai derrubar o ditador, ficar com o poder temporariamente(aí sim vai ser golpe de Estado mesmo) e depois devolver para os civis.
anônimo
30/05/2021 14h02
Pq não é tão fácil quanto parece. Você acha que uma ditadura iria melhorar o Brasil? Se pensa assim, não é muito diferente dos comunistas, maninho.
anônimo
30/05/2021 14h07
Precisa de um exército e apoio financeiro.
anônimo
30/05/2021 14h21
Porque nós não estamos em um joguinho de simulação de celular
anônimo
30/05/2021 14h23
Porque o melhor para você não é o melhor para mim, por isso existe oposição, discussão política e em todo lugar desenvolvido há o debate.
30/05/2021 16h06
Pq não é simples
31/05/2021 01h22
Não é tão simples, tem que ter apoio de muita gente tanto dentro quanto fora do país.

O maduro conseguiu dar um golpe na Venezuela, mas olha o resultado, ngm o apoiou e o país virou um lixo.

Não adianta, para fazer isso tem que ser muito inteligente e sagaz, e ter apoio de pessoas influentes.

Golpes só são validos quando o desgaste do golpe será menor do que o que o país está atualmente.

Por exemplo, dar um novo golpe hoje na Venezuela não mudaria nada, porque eles já vivem em um golpe, o mesmo serve para a Coreia do Norte, por exemplo.

O Brasil está péssimo? Sim, mas não tão péssimo que justificasse um golpe. O Brasil teria que piorar 100x mais para começar a cogitar um golpe como forma de tentar "atenuar" o looping fracassado.