E esse cara eu já sigo. Por que vocês acham que ele retirou o pedido?
E eu nem demorei muito pra ver. Só tinha deixado o celular carregando e uns 30 minutos fui olhar a notificação. Aí ao entrar tinha sumido.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/05/2021 14h06
Ele se arrependeu de pedir pra seguir por algum motivo, se te incomodou tanto pergunta pra ele, só que aí ele vai pensar " Nossa ela tá fácil vou jambrar"
anônimo
30/05/2021 14h10
Queria chamar sua atenção ou seguiu sem querer
elas respondem
30/05/2021 14h09
Possa ser que ele apertou sem querer
anônima
30/05/2021 14h10
Não sei
Pode ter seguido sem querer quando ia aceitar ou seguir alguém ou ver o perfil.

Mas sla para testar daqui a uns dias deixa de seguir e segue de volta para ver se ele te segue ou assim.
30/05/2021 14h12
ele ia seguir mas viu que era privado e tirou, deve ser isso, ou ele seguiu sem querer.