Táchira, Mérida, Anzoátegui e Nueva Esparta.

Alguns governadores são ligados ao AD (Acción Democrática), os de Mérida e de Nueva Esparta, um partido de esquerda distinto do PSUV, outros fazem parte de um partido de centro que se diz antichavista, o MUD (Mesa de la Unidad Democrática), os de Anzoátegui, Táchira e Nueva Esparta (que aparece duas vezes porque o governador de Nueva Esparta passou por esses dois partidos). Como o PSUV detém controle sobre praticamente tudo, se admitem governadores que se declaram como anti-PSUV minoritariamente, é porque provavelmente existe alguma contrapartida. Algo similar ocorre em relação à China, com gestão concentrada no Partido Comunista Chinês, mas alguns cargos locais podendo fazer parte de outros partidos, mas sempre com o Partido Comunista Chinês por trás.

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/05/2021 14h23
Tendi nada. Mas se quiserem me dar um desses cargos eu aceito.
anônima
30/05/2021 14h25
Li tudo, pode confiar.
30/05/2021 20h04
não sei, descubra e me conta
anônima
30/05/2021 20h18
Blablabla wiskas sachê
eles respondem
30/05/2021 20h09
Babalu é Califórnia.