A gente se dá bem , tem várias coisas em comum ela já disse q ficaria cmg mas acho q ela só tá brincando cmg , falei pra ela se a gente deixasse as coisas Acontecerem naturalmente e falou q concordava . Mas ela demora MT MT pra me responder eu vejo isso como uma falta de interesse

Tô MT mal com isso, MT ruim gostar de alguém q não tá nem aí pra vc

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/05/2021 14h57
Às vezes a pessoa só não tem atração por você como você tem por ela
30/05/2021 15h27
a regra é simples: não crie expectativas por ninguém, você só vai se fude
eles respondem
30/05/2021 14h55
Ou ela nao tem atracao por vc.
Ou talvez ela ache q vc esteja forçando a barra com essas coisas em comum
anônimo
30/05/2021 14h57
É uma bilada, Cino. Mete o pé enquanto é tempo
30/05/2021 15h19
Você parece ser um cara inseguro, mulher não gosta disso. Cuide mais de você e das outras coisas importantes da sua vida que não tenham haver com ela.
30/05/2021 15h32
Vou falar o que penso.... você não pode ligar pra essas coisas não, tá se importando mt por ela n responder na hr q vc quer, se ela responde vc bem e conversa com vc, n tem nada de errado.
Chama pra sair, conversar... só msg n da pra saber se a pessoa é interessada ou não, se ela tiver, vai sair com vc, se não vai te enrolar, aí vc se afasta.
Boa sorte ai
30/05/2021 15h35
é falta de atração, por melhor que você seja, ela não gosta. Recomendo desistir e deixa-la em paz.
30/05/2021 15h23
Pq o que é escasso tem mais valor.
anônimo
30/05/2021 15h25
Fale com quem fala com você, de atenção para quem dá atenção pra você, namore com quem quer namorar com você.

Pro resto não liga pra eles, se ela n tá ligando pra vc não ligue pra ela