pessoas: rapaz 1, menina 1 e menina 2
O rapaz 1 namora a menina 1, mas fica com a menina 2 na faculdade. Eu conheço a menina 1. o rapaz 1 passa a mao na bunda da menina 2 e dá uns beijos no rosto. Minha suspeita é de que ele ja a beijou na boca, mas já esse agarramento pra mim é traição. O que eu faço?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
30/05/2021 15h18
Faz nada.
Primeiro, você não tem provas concretas a não ser que tire alguma foto, daí já é invasão de privacidade; Segundo, a menina 1 pode nem acreditar e ainda ficar com ódio de você, achando que tem interesse nela;
Terceiro, o namorado dela descobre quem foi você o fofoqueiro e vai querer tirar a limpo;
Quarto, se voce estuda na mesma faculdade que a menina 2 e o rapaz 1, vão fazer da tua vida um inferno e vão espalhar que voce não passa de um fofoqueiro mal amado.

Resumo na novela: Fica na tua.
anônima
30/05/2021 15h09
Faz nada, finge que não viu
anônima
30/05/2021 16h05
independente de qualquer coisa ISSO NÃO É PROBLEMA SEU !
anônima
30/05/2021 16h05
Se quiser ajudar ela sem se prejudicar, primeiro arrume provas, tire fotos, faça um vídeo ou etc... do cara traindo, depois crie uma conta fake nas redes sociais e avise ela anonimamente.
30/05/2021 16h07
Pq não tenta se aproximar dela e falar? Já vi casos que funcionou e terminaram. Só não fica desejando o mal pra ela. Ninguém merece passar por isso.
30/05/2021 15h59
acho isso muito pouca para falar a ela, você nem provas tem
anônima
30/05/2021 16h04
Eu já cansei de ver namorado de conhecidas no tinder. Não fiz nada, mesmo não querendo.
Depois de um tempo os relacionamentos acabaram.
Melhor nem se meter, depois só vc vai ficar de ruim na história.
anônima
30/05/2021 16h08
Fique na sua
eles respondem
anônimo
30/05/2021 15h10
Se ela não for muito sua amiga, tipo so uma conhecida fica na sua, se ela for muito amiga sua é seu dever de amigo falar e n deixar ela ser uma otaria.
anônimo
30/05/2021 15h10
Fica na sua. O que mais faço é encorbertar meus amigos nos rolês, kkkk.
anônimo
30/05/2021 15h09
Nada. Toda vez que vi alguém na sua situação, a pessoa virou a fofoqueira e ela foi a "errada" da história. O melhor é se preocupar com a própria vida.
anônimo
30/05/2021 15h09
Se eu conhece a menina 1 e ela fosse gente boa eu avisava ela
30/05/2021 16h01
Cada um tem uma vida para cuidar, inclusive você.
Então, cuide somente dela.