E por que caralhos eu estaria num grupinho que não gosta do meu jeito? prefiro estar sozinho.
30/05/2021 16h29
Faculdade e para estudar. Foca no seu sonho, nao nos obstáculos
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 17h56
Estou lá pra estudar e não fazer amizade. Se fizer é um bônus não o objetivo. Foco porra.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônimo
30/05/2021 15h36
Tá se importando muito.
30/05/2021 17h59
Taca o foda-se, se o seu jeito incomoda eles o problema é deles
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 16h38
Só não taco o foda-se para quem eu sei que realmente quer meu bem.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/06/2021 03h41
Bem, minha vida foi praticamente assim a escola inteira, e olha o que eu me tornei kk
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 16h31
se ninguem gosta dele então tem algo errado, vale a pena olhar o proprio comportamento e tentar saber o motivo.
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
30/05/2021 16h31
Passei o curso inteiro isolado por causa disso. É melhor ser falso e fingido mesmo.
30/05/2021 16h27
Até não me aconteceu de um número grande de pessoas não gostarem de minha pessoa
30/05/2021 16h26
Foda-se tudo KKKkk
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônimo
30/05/2021 16h17
Em faculdade é normal ter muito esquerdista folgado
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 15h51
Se você não vive de forma que isso seja possível, acredite: você é um escravo dos outros.
Mas pode deixar de ser, se realmente quiser.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônimo
30/05/2021 15h49
Eu vivo minha vida e não perturbo ninguém, então não me importo com o que eles possam pensar de mim.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 15h41
depende isso está prejudicando seu desempenho sua prosperidade? as vezes é preciso se alto identificar!
anônimo
30/05/2021 15h38
Se você hoje eu não mudaria não, mas na época que eu fiz faculdade provavelmente eu mudaria.

Seus amigos não gostam do seu jeito ?
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
elas respondem
anônima
30/05/2021 15h30
Sou dessas kkk sou legal com todo mundo, mas cago pra minoria q não vai com a minha cara.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 15h31
Acho que eu ficaria mal..
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/05/2021 15h33
se não mudo nem por família e amigos ,quem dirá por simples colegas da faculdade.
vsf, melhor só ,que mal acompanhado ...
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônima
30/05/2021 15h45
Óbvio e ainda tentaria de tudo para ser a melhor da sala, ter o melhor emprego e jogar na cara de todos.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônima
30/05/2021 16h33
Faculdade é um porre, so consequi fazer um trabalho top com um grupo de pessoas decente so no 4° semestre q era o ultimo, faz a sonsa e faz sua parte e muda temporariamente so pra suportar, na minha sala tbm tinha muita gente sem noção
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/05/2021 18h05
Na teoria tudo é fácil. Na realidade é um inferno estar em um lugar que ninguém gosta de você, então eu voto nessa opção porque já tenho problemas demais
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/05/2021 18h10
Obviamente.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
anônima
30/05/2021 17h58
eu sou mt moldavel kkkk
nao vale a pena pegar conflito por causa disso
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/06/2021 03h35
Olha se realmente TODO mundo não gostasse de mim eu tentaria mudar de faculdade ou de turma
É muito ruim conviver em um ambiente assim
O ser humano precisa de estímulo e validação até um certo ponto.
Agora se realmente não tivesse outra opção..eu poderia até mudar um pouco meu jeito com eles para me encaixar , se isso não implicasse uma mudança drástica
Se não.... só resta ignorar mesmo
30/05/2021 17h34
Passei minha faculdade toda sofrendo buling por coisas que nem sei pq, só antipatia mesmo. Nunca baixei a cabeça, não desisti e hoje colho os frutos do meu esforço.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 16h46
Mudaria, se não seria incomodante e não iria conseguir me concentrar na aula
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/05/2021 16h38
Rapaz eu não ia mudar não mais iria ficar incomodada
anônima
30/05/2021 16h37
Serve pra tudo
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 16h29
Nenhuma das opções. Eu me tornaria ainda pior, pois se eles me fizessem mal, eu faria mais mal ainda. Eu faria cada dia deles um inferno, até o último dia da faculdade. O inferno para eles não seria o futuro, e sim o presente.
anônima
30/05/2021 16h28
Vai tomar no seu ** e me aceite do jeito que sou. Seus gentalhas, imundos e hipócritas!
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.
30/05/2021 15h43
prefiro a paz
votei em Mudaria seu jeito temporariamente para evitar ofensas e piadinhas constantes.
anônima
30/05/2021 15h39
Atura ou surta.
votei em Tacava o foda-se e não alterava nada do seu comportamento.