sou adolescente e pa , to numa fase que não consigo ficar muito tempo em casa , porem sei que não é legal passar todo final de semana em festas e pa, pra quem já passou por isso ..em algum momento , vida de role começa enjoar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
eles respondem
14/10/2016 13h14
Uai. Não é legal por quê?
Se vc não estiver fazendo várias merdas por aí... pode sumir e aparecer só ano que vem.. .só não envergonhe sua mãe. Seja feliz.
Mas tudo exageradamente costuma ficar ruim, né. Negócio é saber aproveitar a vida moderadamente.
14/10/2016 13h17
aí pa! não tem problema não e pa! e só nao virar drogueirinho e envergonhar sua mãe e pa!
14/10/2016 13h22
Legal é ser legal, as pessoas gostarem de vc, tanto nos lugares como pra te ligar, te visitar, te chamar pra fazer algo. Quando me perguntaram ''vc curtiu sua vida?'' eu respondi que não, pq da a ideia de que acabou aqui, e muitas coisas são legais. Como essa sensação de frio na barriga que tenho pela paixonite à @Velha_sabia <3
anônimo
14/10/2016 13h43
Eu tbm saia todo fim de semana, mas enjoei, daqui um tempo vc enjoa.