Relatei aqui a alguns meses atrás que uma garota ao qual eu apaixonei tinha me largado. Nós ficamos por 4 vezes, foi ótimo, porém do nada ela se afastou e eu acabei colocando um ponto final na história. Nesses últimos dias ela reapareceu, me mandou mensagem dizendo que estava com saudade.

Fomos discutir o que tinha acontecido e ela disse a culpa era minha pois eu tinha me afastado. Foi totalmente o contrário, porém eu não contestei muito afim de não brigar e tal.

Depois disso eu puxei assunto com ela umas três vezes, o papo rendeu bem apenas em uma. Disse que estava com saudade e queria vê-la e ela disse que tb estava com saudade mas ficou só nisso (mesmo eu falando que eu podia ir na casa dela sábado).

Enfim, ela mostra interesse, falou que está com saudade, disse que não me esqueceu, falou diversas coisas boas que me iludiram novamente, porém quando tento algo ela não rende muito assunto. Não sei se eu deveria insistir mais (confesso que não estou mandando muita mensagem tb). Eu já não sei o que fazer...

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
30/05/2021 16h01
Tá parecendo q ela quebrou a cara com outro. analisa o q vc sente.
Eu acho que não daria outra chance, minha vida não é bagunça pra ficar nesse entra e sai.
Se tu tenta algo e ela n rende assunto, fica parecendo q ela só te quer ali na volta dela.
30/05/2021 16h15
Pelo jeito dela, parece que ela só te mandou essas mensagens num momento de tédio. Não parece ter saudades nem nada disso além de ter botado a culpa em você de algo que aparentemente foi ela quem fez. Acho que você deveria deixar o passado no passado e não ficar dando mil chances pra quem já teve, não valorizou e ainda bota a culpa em você. Sai fora!
anônima
30/05/2021 16h06
A saudade dela durou 1 minuto.
anônima
30/05/2021 16h11
Provável q ela tenha tentado algo com alguém e não deu certo, ela está querendo te manter de estepe, no seu lugar, eu não daria bola!
30/05/2021 16h41
ela só mandou mensagem por isso mesmo, porque você ja estava esquecendo dela...
melhor nem responder mais, não vale a pena
anônima
30/05/2021 16h12
Tá com saudade da rolada
anônima
30/05/2021 16h24
Lamento
anônima
30/05/2021 19h29
ach que ela só quer ter um reserva, homem também faz isso
eles respondem
30/05/2021 16h02
Mano, se eu fosse tu chegava junto na mina e mandava o papo real e tentava resolver todas as pendências ali na hora, se depois disso ela quiser continuar de joguinho e não valorizando meus sentimentos dava adeus.
30/05/2021 16h04
Resumindo, ela te largou pra ficar com outro, esse outro deu o pé nela e aí ela resolveu te procurar de novo. Caso inédito, jajaja!

Vai lá, campeão, pega ela de novo, com todo seu amor próprio e boa autoestima! Já pede em namoro e casa, vai dar tudo certo, juaaaaaa!
30/05/2021 16h44
larga de ser besta e bloqueia
anônimo
30/05/2021 16h15
Olha sinceramente, acredito que ela não quer nada sério com você e te deixou de segundo plano.
Quando a pessoa está afim te procura faz render assunto e tempo. Eu não procuraria mais ela, pois você corre o risco de decepçonar uma vez.
É claro que parece tudo simples quando a gente se envolve sentimentalmente mas tente ser frio nesse momento e deixe sua razão agir.
Boa sorte!
30/05/2021 16h23
Fica com ela
30/05/2021 16h43
Como falaram:

Parece que ela quebrou a cara com outro e volto pra ti.
Agora provavelmente ela quer te deixar de reserva, te mantendo interessado na medida do possivel. Pra ter uma seguranca caso fique com outro.

Abaixe as expectativas. Se quiser so ficar/ transar com ela, de uma ignorada e deixe ela vir. Nunca fique puxando assunto.
So nao vai cair de amores com ela, pq vc vai quebrar a cara provavelmente.

Se quer saber se ela ta interessada. Quando ela falar que ta com saudades, chega e pergunta: ''Quer sair que dia essa semana?''.
Se ela bolar uma desculpa, voce ja tem sua resposta.
anônimo
30/05/2021 18h06
Acredito que você tenha que ter um pouco mais de amor próprio. A pessoa te largou, viu que não encontrou alguém que preste e agora está voltando de mansinho. Na boa, simplesmente ignore e vá se ocupar com coisas mais produtivas. Não é amor do passado coisa alguma; mas sim uma decepção passada.