Gente por favor nao sejam clientes sem noção q sugam o vendedor ate o ultimo de informações, pra humilhar depois e dizer q vai comprar no site, ou ficar amolando por livre e espontânea vontade sem intenção nenhuma de comprar.
Hj é domingo tem cliente testa tudo no ultimo varias musicas sem se tocar, eu como vendedora to exausta, com dor de cabeça, eu ja chorei, ja vi amiga minha se demitir por assedio e humilhação.

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/05/2021 16h51
e foda mano ficar so anulando a paciencia do vendedor
30/05/2021 16h52
Obrigado pela informação, começarei a pôr tudo isso em prática.
anônimo
30/05/2021 16h55
Vai trabalhar em construção civil então pra você ver como é muito mais difícil a vida de quem é vendedor. Se fode o mês inteiro pra no fim pegar micharia que não paga nem a massagem pra dor na coluna se eu fosse vendedor estaria pulando de alegria
30/05/2021 16h48
Tenso, sei que o mercado não tá fácil mas procura outro trabalho onde te valorize mais. Sempre procure separar um tempo pra você quando terminar de trabalhar.
30/05/2021 16h51
ér, complicado. Como vendedora vc não pode prestar satisfação nenhuma, mas eu quando sou cliente e não vou comprar já digo logo ( só tô olhando )
anônimo
30/05/2021 16h59
Olha, tem muita gente ruim no mundo que parece sentir prazer em prejudicar o próximo. Tem também gente sem noção que faz as coisas sem nem se dar conta do quanto isso incomoda. Seja qual for a situação, não leve isso pro coração. Passe a ver o cliente como material de trabalho. Enquanto você está triste, estressada, essas pessoas que te fizeram mal estão numa boa e nem se lembram de você.

Você já ouviu falar da árvore dos problemas?

Se puder assista. Espero que te ajude

30/05/2021 17h00
Complicado
30/05/2021 17h10
Tem cliente chato, não falta
elas respondem
30/05/2021 16h50
Complicado mesmo esse tipo de gente. Espero que vc não passe mais por situações assim. ☺️
30/05/2021 16h54
lamento, mas é pra isso que você trabalha, para vender o produto, se não tá gostando, tem que procurar outra coisa, porque as pessoas não vão mudar
30/05/2021 16h58
Tem gente sem noção mesmo, se não vou comprar nem faço a pessoa perder tempo.