e vc se apaixona coloca todas suas fichas nele na possibilidade de um relacionamento longo,ele pede foto da sua mão e seu numero de anel aliança pra comprar,mas depois de um tempinho ele revela que é GAY ,vc esta toda envolvida apaixonada,vc mesmo pode fazer sexo com ele com o dedo. vcs continuariam a relação? vc o ama vc o quer ele também fala estar apaixonado por vc .e talvez ele não seja um gay que goste de sair com homem pois é o que parece.e apenas gosta de inversão .pode acontecer isso...

elas perguntam
2 2
eles respondem
14/10/2016 13h34
Quero att dessa história...
anônimo
25/07/2019 21h12
Obs
elas respondem
14/10/2016 13h39
Só os loucos sabem.
25/07/2019 21h14
Estranho...

Não sei, acho que eu não ficaria não. Aí depois ele me deixa por outro...