Eu terminei meu curso tecnologo e estou em um emprego que irei poder exercer a profissão mas ainda sou . funcionário comum mas terei oportunidade de crescimento futuramente e já estou com minha carteira de motorista quitada, mas falta as aulas práticas começaram

Mas ainda sinto que deveria ter mas não sei
Estou me pressionando muito?

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/05/2021 17h53
21 anos com carro? Não mesmo. Com 21 anos tá todo mundo fudido ainda
30/05/2021 17h52
tá se pressionando muito, a maioria nessa idade não tem nada ainda
anônima
30/05/2021 18h04
muito normal
anônima
30/05/2021 18h06
Vc é pobre ou rico?
Se pobre, é normal, tá se pressionando demais.
eles respondem
30/05/2021 17h54
kkkkkkk amado, to com 28 e nao tenho.

Da epoca que eu tinha 21, para agora, o preco dos carros aumentou uns 40%. Enquanto o salario, corrigido com inflacao, diminui.
100 reais nao da nem pra comprar 2kg de carne hoje em dia.
Para de se pressionar tanto.

Agora, se puder montar uma reserva financeira, nem que seja com 100 reais por mes, seria otimo. E seu eu daqui 7 anos vai agradecer.
Carro e jogar dinheiro fora, se voce nao precisa dele.
30/05/2021 17h57
Sim cara. Vc tem que pensar em seu futuro primeiro antes de bem material. Na sua casa, na sua família e no fim vc compra seu carrinho e sua motinha. Mas foca em sua profissão. Dê seu melhor em tudo e próspere no seu tempo

Eu sou muito ansioso tbm. Mas carro é gasto ent eu penso gastar grana cm carro vale mais a pena focar em construir uma base fixa da minha vida para depps buscar o bem material

Ent antes de tomar decisões assim pense

Preciso muito ?
Eu quero somente para pegar mulher?
Eu sou literalmente dependente de um automóvel agora, nessa pandemia?
Meu trabalho é fixo? Faz chuva ou sol não serei demitido?

Se sim. Ent compre! Se n, aguarde.

Teus amigos podem ter carro, mas vc terá algo melhor. Uma vida estruturada
30/05/2021 18h07
Eu tô com 24 e só tenho dinheiro do FGTS kkk, pelo menos tô empregado. Eu tô tirando 300 reais do salário e guardando, vou por no banco pra render 150% CDI e ver no que dá
30/05/2021 20h57
Não, é coisa de Fracassado.