Namoro com ele a 6 meses e estamos namorando a distancia por enquanto, no começo do nosso namoro ele tinha colocado foto da gente no instagram e meu nome na biografia dele , depois de passa algum tempo ele tirou e inventou a desculpa que tinha dado um problema ai saiu entao deixei pra la , entao no meu instagram tem foto da gente e no dele nao ja pedi pra ele colocar e ele falou que nao porque os primo dele vai ficar colocando coisas na cabeça dele dizendo que a gente namora longe e nao iria da certo e alem disso eu nao posso nem comentar nas fotos dele pq se nao os primo dele ver ou a mulher do primo dele, to sem entende essa historia e ja penso que ele tem outra

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/05/2021 18h23
Pra ser sincero deve estar te traindo mesmo
ou ele não quer que as pessoas saibam que esta namorando alguem distante e pensarem que vc ja deve ter lhe traido

mais deve estar te traindo mesmo, tenta investigar mais
anônimo
30/05/2021 18h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta não imagina.

Namoro a distancia always work
elas respondem
30/05/2021 18h31
você acha? eu tenho certeza
30/05/2021 18h35
Ele se importa mais com esse tal primo do com que você. Pra mim é desculpa e não tem primo coisissima nenhuma. Pelo visto ele não quer te assumir. Acho que tá mais que claro que ele tem outras...
30/05/2021 18h32
Está escondendo vc.