Vou ir morar com minha namorada no estado dela que é bem longe daqui, seria só até o meio do ano que vem e depois viramos pra cá. Somos de maior, ela trabalha e já vou ter trabalho garantido em agosto, quero me mudar em julho. Tô com medo da reação deles, acho que não vai ser nada boa e que não vão me apoiar

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/05/2021 18h45
explica que eh isso que vc quer e vai te deixar feliz
se eles são bons contigo e querem tua felicidade, vao entender.
vcs ja sao maiores. eles nem podem te impedir. só podem te apoiar msm.
anônima
30/05/2021 18h49
Você vai ir morar com a sua web namorada com quem namora a 4 meses sem certeza de emprego? Ok, as chances de quebrar a cara são grandes, não é atoa que eles possam não te apoiar, mas se você quiser ir vai, a vida é sua e uma hora ou outra você vai sair da casa dos seus pais.
30/05/2021 19h30
você vai ir mesmo? boa sorte, vai precisar.
mas respondendo, só chega e fala, não tem porque ficar adiando essa notícia
30/05/2021 19h31
"vou me mudar"
eles respondem
30/05/2021 18h48
conversa com eles e fala a sua escolha