Eu sou bonita elegante e de boa situação financeira, mas o meu ex quis terminar o nosso relacionamento para namorar e posteriormente se casar com uma mulherzinha ridícula, obesa, de situação financeira humilde, um lixo que mal chega aos meus pés. Sinceramente nunca me conformei com isso, porque perder para uma pessoa tão inferior é algo que nunca vou me conformar, se fosse para uma outra mulher igual ou melhor que eu, eu sofreria, mas me conformaria. O que será que ele pode ter visto de bom nela a ponto dele ter me trocado por ela?

elas perguntam
11 15
eles respondem
anônimo
30/05/2021 18h46
Sua arrogancia. Só com essa pergunta ai ja deu pra ver sua falta de humildade e arrogancia exacerbada. Você deve ser um lixo de pessoa.

Seu namorado se livrou de você. Graças a Deus.
anônimo
30/05/2021 19h02
Vc tem pau? Ela deve ter. Mulher com pau é a melhor coisa que existe. Não adianta vc ter isso tudo aí se não tem pau. É o mesmo que ser aleijada
30/05/2021 18h46
eita ego feminino kkkkkkk, quando o homem ama e pra valer pode ser gordinha ou magra ele ama
30/05/2021 20h39
Diante do enunciado, só posso dizer que esse cara foi muito inteligente, sensato e se livrou de uma trampa violenta.
30/05/2021 18h45
Ela da de 4 do jeito certo, empinando a bundinha
anônimo
30/05/2021 20h44
Sinto cheiro de pergunta fake pra movimentar o site...
30/05/2021 21h12
Ela faz sexo de qualidade
anônimo
30/05/2021 22h07
Aparentemente ela é mais mulher que você
30/05/2021 22h41
A chupada no saco
anônimo
30/05/2021 20h17
Arrogância, pelo visto.
30/05/2021 22h58
“Perder” enquanto tu continuar enxergando as coisas como um jogo, tu não vai conseguir entender mesmo eu te explicando
elas respondem
30/05/2021 18h49
Sabe oq ele viu nela? Beleza interior, algo que jamais você chegará aos pés, é tão bonito ser educada, humildade, não existe algo mais lindo de se admirar, do que uma pessoa que não precisa rebaixar outra pra se vangloriar, você está bem enganada se acha que um '' rostinho bonito '', vale mais do que ter uma pessoa com mil e uma qualidades interiormente.
anônima
30/05/2021 18h45
Prateada?
anônima
30/05/2021 18h53
Moça, eu já fui a vimista prepotente, que ficava se perguntando pq o meu ex gostava mais de uma pessoa sem beleza, sem instrução, grossa etc. Mas eu estava perdendo o meu precioso tempo tentando procurar o porquê, ele simplesmente gostava dela, ninguém manda no coração, eu também fui fútil como você, mas a vida ensina, às vezes somos beneficiadas pelo livramento.

Ele está feliz com ela e você está se remoendo, aceite que os ciclos se fecham, nem sempre ficamos com quem gostamos. Vá conhecer outras pessoas e tente dá uma segurada no seu ego.
30/05/2021 18h47
Ninguém é melhor que o outro se baseando em aparência.
anônima
30/05/2021 20h30
A manjada @prateada, ainda não se conformou com isto?? Ela deve ser bem mais mulher e mais humilde que você que não enxerga nada além do seu umbigo. Além do mais você é arrogante, deve ser um poço de egocentrismo e um porre de pessoa. Desce do teu pedestal, ninguém aguenta uma pessoa assim. Muda logo como pessoa ou você vai fica para titia!!
30/05/2021 22h44
Moça, se me permite dizer, para seu bem, cuidado. Autoestima saudável não tem nada a ver com achar que é melhor que os outros... mas, me colocando no lugar, percebi que a sensação é tensa mesmo, mas olha, existem inúmeros motivos pra alguém preferir outra pessoa do que a nós. Gostar não é só sobre nível cultural ou corpo físico... Não é pq sou estudada ou não sou obesa que isso me torna automaticamente mais apaixonável que outra pessoa ou coisa do tipo, mesmo pq a gente não manda nisso... Pra uma pessoa eu vou ser a melhor pra namorar, pra outra pessoa não vou servir, e por aí vai, falando de forma seca, tudo bem tbm...
Vi nos comentários que você ta noiva de um cara supostamente melhor que o ex, então esquece isso.
anônima
30/05/2021 19h11
Justamente por você ser soberba.
anônima
30/05/2021 18h53
Humildade, talvez? Coisa que pelo visto te está em falta né
anônima
30/05/2021 18h52
O que eu também vi que ela tem e vc não.
30/05/2021 19h20
você é superficial, esse é o motivo
30/05/2021 19h13
Tu n é um lixo pq um cara saiu da tua vida. Sei que é um sentimento ruim no momento, mas você está sentindo e precisa trabalhar para se livrar disso. Espero que fique bem.
anônima
30/05/2021 19h13
Talvez vc tenha um padrão de comportamento e metas q nao são compatíveis com as dele.
30/05/2021 19h27
se você é tão melhor que ela, você acha alguém
anônima
30/05/2021 18h48
Melhor "perder" pra uma pior, do q pra uma melhor.
anônima
30/05/2021 19h18
Ele é cego de certo