Eu sofri muito quando o meu ex terminou comigo que sou bonita, elegante, de boa situação financeira, amiga, sincera e carinhosa, para namorar e se casar com uma mulherzinha ridícula, obesa, de situação financeira humilde e sem cultura. Sofri muito duas vezes mais, uma por ter sido trocada por um lixo de pessoa e por ter perdido o homem que eu amava. Mas felizmente estou bem agora, porque estou noiva de um homem maravilhoso, que me ama muito, que me faz muito feliz, e que é muito melhor do que esse meu ex sem noção. Só não entendo porque eu precisava sofrer tanto, para poder ser feliz.

elas perguntam
6 6
eles respondem
30/05/2021 19h55
Já vi essa questão antes, não ? ou estou paranoico
30/05/2021 20h54
Não dá pra saber porque ele ficou com a outra, mas está muito claro o porque ele deixou você!
30/05/2021 22h09
A vida nos dá lições, seria prudente aprender com elas... são oportunidades que temos de nos tornarmos pessoas melhores, evoluir. Infelizmente, aparentemente esta lição não lhe serviu de nada... A forma com que se refere à esta moça fala muito sobre você.
Se mesmo com todas as tuas "qualidades" e com todos os supostos "defeitos" da outra, ainda assim ele preferiu ela. Tente imaginar o quão tóxico deve ser estar ao teu lado. Beleza e dinheiro não é tudo... tem pessoas que são insuportáveis de se conviver. Talvez você seja uma dessas... vale a pena refletir. Felicidades com teu noivo
anônimo
30/05/2021 20h52
Menina eu esperava algo realmente doloroso e triste e vc vem me falar uma merda dessa
anônimo
30/05/2021 22h03
É difícil achar alguém que ature uma pessoa convencida.
30/05/2021 23h04
A vida é assim.
O importante que vc está bem com uma pessoa que lhe faz feliz.
elas respondem
anônima
30/05/2021 20h00
Você está com o ego bem ferido, isso sim!
anônima
30/05/2021 19h59
Olha, eu tbm pensava exatamente assim a uns 3 anos atrás.
Toda desgraça na nossa vida, vem pra nos ensinar algo, basta vc não se colocar como vítima e saber analisar a relação com a razão, sabendo ver não só os erros da outra pessoa.
Hoje em dia eu agradeço pelos ensinamentos que tive, foi difícil? Foi, mas eu tenho certeza que se alguém chegasse pra mim e falasse "fulana, seja assim e assado", eu não teria ouvido e faria tudo de novo.
Pensa que tinha que ser assim, se te trouxe um aprendizado que seja, já valeu o sofrimento e vc teve um livramento, só que na hora vc não vai perceber, mas lá na frente vai agradecer de joelhos.
anônima
30/05/2021 23h01
Não parece bem e muito menos se sente feliz com o atual "noivo".
Se estivesse, não teria tanto ódio da atual do seu ex.

Problemática você, hein?
Sugiro um psiquiatra, maluca!
30/05/2021 19h54
Se vc tá tão feliz assim, tá desabafando em um site pq então?
anônima
30/05/2021 19h57
Aceite q ou ele nao tinha interesse em vc somente ou vc tinha um padrao de comportamento questionavel, mas se isso for tanta duvida conversa com ele de forma direta
30/05/2021 20h01
se você leva isso como o maior sofrimento da sua vida, só mostra o quão fútil você é