Eu gostava de estudar mais tive que para por que minha mãe e meu pai nunca me ajudaram em nada, na minha primeira viajam ao Rio de Janeiro de ônibus ela tava tão feliz porque sabia que eu ia embora, eu pode ver a felicidade estanpada na cara dela, aqui no rio eu já passei de tudo que se não presta já fui roubado colocaram um canivete na minha barriga já fiquei sem dinheiro, quando voltei pra casa dela eu contei uma história de que um cara me deu um tapa na cara pq ele achou que eu tinha derrubado o filho dele, ela se acabava de ri quando eu contei, isso ali me cortou o coração véi, foram tantas coisa, ficariam magoados?

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/05/2021 22h46
não, provavelmente levaria na brincadeira, mas lamento, espero que vocês possam se entender um dia
anônima
30/05/2021 22h49
não fale mais nada pra ela
anônima
30/05/2021 22h51
Sua mãe já descontou as frustações dela em vc?
eles respondem
anônimo
30/05/2021 22h47
Cara, tuas perguntas são todas nesse clima pesado, down, sofrido. Seria uma boa procurar um psicólogo. Boa sorte. De coração.
anônimo
30/05/2021 22h52
Lamento.