Uma certa pergunta de uma user me fez reviver sentimentos de inadequação e a busca de entendimento. Como vcs reagiriam se fosse trocado/a por uma pessoa q vc julga mais feio/a burro/a ? vcs teriam maturidade?

elas perguntam
14 12
eles respondem
30/05/2021 22h58
Não aceitaria o fim do relacionamento, mataria o casal e depois cometeria suicídio.
anônimo
30/05/2021 23h02
Somos um conjunto de qualidades e defeitos, fica difícil dizer que uma pessoa é inferior a outra. Quando passamos por momentos difíceis temos que olhar para nós mesmos, a resposta para nossos problemas não está nos outros.
31/05/2021 14h05
Claro que não, Eu não julgaria ninguém inferior. Ele simplesmente tem algo que eu não tenho e que ela prefere, só aceito e sigo o jogo. No fim arrumo minha metade do meu pêssego kkkkkk
31/05/2021 21h26
Não. Depois do término, me cago pro que ela faz. Nunca fui de querer saber nada.
31/05/2021 17h01
Quem perdeu foi ela.
anônimo
30/05/2021 23h10
Eu ficaria normal, tanto faz.
Uma pessoa que julgo superior, sim, me faria sentir pior.
Ficaria me sentindo insuficiente e que não sirvo pra essas coisas, já que não é muito difícil achar alguém melhor do que eu.
anônimo
31/05/2021 14h08
Não posso ser trocado, pois relacionamento pra mim é impossível, pelo menos no momento
30/05/2021 22h58
Eu me sentiria um merda mesmo se a pessoa fosse melhor que eu.kkkkk
Imagina pior
31/05/2021 17h33
Eu reagiria normal. Eu tendo a consciência de que a pessoa é inferior a mim, é sinal que a minha ex está no mesmo patamar da pessoa que ela está agora.
anônimo
31/05/2021 14h16
Eu ficaria com raiva.
Nunca fui trocado.

Mas vejo muitas mulheres preferir marginal do que trabalhador então acho que posso entender a sensação...
anônimo
31/05/2021 14h10
Aí vai do amor próprio, se você sabe o seu valor pra que ficar triste?
30/05/2021 23h00
Se eu fui trocado, a culpa pode ser minha em não ter correspondido as expectativas dela
anônimo
30/05/2021 22h59
Eu tentaria entender o porquê e melhoraria o que eu tenho/teria de “ruim”.
anônimo
30/05/2021 23h02
Acho que todo mundo ficaria.
elas respondem
anônima
31/05/2021 13h51
Inferior?
Deve ser este o problema!
Lidar com pessoas que se acham superiores aos outros é muito dificil
Pessoas possuem valores diferentes e, no fim, a felicidade pode aparecer com outra pessoa diferente do que os nossos julgamentos apontam como o máximo.
"Ser trocado (a)" é uma maneira muito brutal de se referir a um fim de relacionamento...ninguém é objeto para ser trocado!
Existem términos entre pessoas boas também, entre pessoas que se dão bem como amigas e, isto não é errado, contanto que, haja respeito.
Nem sempre o amor vê as coisas que os outros querem
30/05/2021 22h55
Me colocando no lugar, acho que seria tenso mesmo... pelo menos por um tempo.
anônima
31/05/2021 21h18
Não acho que exista isso de ser inferior ou superior. Sentimentos são complexos.
31/05/2021 17h23
ficaria DEVASTADA e com crise de auto estima

30/05/2021 22h59
Pra mim.....Se for inferior eu acharia menos pior. A gente não tem "inveja" do que é ruim. Agora quando a pessoa é superior, começa as comparações.
anônima
31/05/2021 16h35
Sim. Acho pior do que uma "superior". Pq se fosse eu entenderia, tipo "ah ela é mais bonita, mais inteligente, rica... Ta explicado"
Agora uma pior eu não entenderia
anônima
31/05/2021 14h11
Primeiro ia ficar transpactada dps ia rir muito kkkkkkk
anônima
31/05/2021 14h04
Na época eu julgava ela melhor q eu em tudo, mesmo n sendo. E aí pra me sentir melhor tentava diminuir ela a todo custo, pra me sentir menos lixo.
Por isso não critico o jeito q a moça da pergunta se expressou, algumas pessoas nunca viveram nenhuma experiência na vida e acham q podem apontar o dedinho pra lá e pra cá, mas quem viveu sabe como é.
Depois de mtos livros de auto ajuda e psicóloga q eu percebi que agi errado e q as escolhas dos outros não me definem.
anônima
30/05/2021 23h00
Talvez eu ficasse na bad depois, mas tenho certeza q minha primeira reação seria raiva, minha primeira reação a coisas tristes quase sempre é raiva kkk
anônima
31/05/2021 13h24
Ficaria triste, mas buscaria entender essa situação como algo positivo para que eu pudesse melhorar minha aparência, meus estudos e trabalho. Não deixaria isso afetar minha autoestima. Até agradeceria aos céus por descobrir que o cara não gostava de mim de verdade.
anônima
31/05/2021 12h59
Pior mesmo é alguém melhor, eu ficaria fazendo comparações e eu detesto que me comparem aos outros.
30/05/2021 23h03
não julgo ninguém inferior