Fiquei com uma menina descobri que ela é casada , inclusive o namorado dela vai no mesmo barzinho que eu vou , ele me perguntou se eu conhecia a mulher dele , e disse que já sabe que fiquei com ele e que ele não liga porque eles tem um relacionamento aberto..
Hoje em dia as pessoas gosta de ser corno ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/05/2021 23h38
Ele não liga pq é outra Muié
30/05/2021 23h39
Sim, hoje em dia os homens são dividos em dois grupos, os cuckolds e homossexuais.
Se o cara não gosta de ver a mulher dele transado com outros então pode ter certeza que ele também gosta de homens.
anônimo
30/05/2021 23h39
Tem muita mulher bi então muitos homens não se importam delas ficar com outra mulher, eu acho todas são bi mas não deixaria minha namorada ficar com outra
anônimo
30/05/2021 23h51
Normal hoje em dia.
31/05/2021 00h53
As pessoas se relacionam hoje em dia como se trocassem de camiseta.
elas respondem
anônima
30/05/2021 23h39
Tá uma merda, gente traindo por pouca coisa, as pessoas ainda na fase de conhecer se mostrando uns lixo, sinceramente da desgosto.
30/05/2021 23h39
Para mim só é corno quando o parceiro foi enganado.
Se eles têm consciência do que está acontecendo, é apenas um casal liberal.

Eu não teria um relacionamento assim, mas também não julgo.
30/05/2021 23h47
Difícil entender...