Caralhoooo não acho uma casa que não tenha barulho nos arredores.

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
31/05/2021 00h26
Moro em uma cidade do interior, em um bairro um pouco afastado do centro. E nesse bairro é bem tranquilo, salvo raras exceções quando uns vizinho inventam de beber nos finais de semana.
30/05/2021 23h47
Mais ou menos.
Gemidos.
Sim.
anônimo
31/05/2021 00h09
Me mudei há exatamente um mês de um apto, no bairro do Tatuapé, pra fugir do barulho dos vizinhos de cima e do barulho do trânsito.
Como foi pela imobiliária Quinto Andar, esperei passar um ano e sai sem pegar multa pela rescisão do contrato.

Agora no apto que me mudei, também pelo Quinto Andar, no bairro do Belém, tenho o barulho de duas linhas de trem, uma linha do metrô (linha vermelha do metrô + CPTM) e mais barulho dos vizinhos do apto de cima e do lado.

Agora, vou esperar passar um ano aqui, e em maio de 2022, já procuro outro lugar pra sair daqui.

Resumindo: tô fûdidø e mal pago.

Morar em São Paulo é uma merda. Não há paz.
Já morei em 6 aptos nos últimos 20 anos, sempre no Tatuapé, e sempre me mudei, por causa do barulho do trânsito infernal, ou por causa dos vizinhos, ou os dois motivos juntos.
anônimo
01/06/2021 23h19
Aqui o barulho é dos grilos cantando
anônimo
01/06/2021 23h13
Sim, barulho de vizinho favelado sem noção. Se pudesse eu dava um fim nessas tranqueiras.
01/06/2021 23h12
Sim, tem um ponto de ônibus bem ao lado de casa
01/06/2021 23h11
Sim.
Carros e motos que adoram acelerar...
ALguma gritaria beeem esporádica... e barulhos comuns em apês.
Tem algumas casas d show e estúdios de música tmb
anônimo
31/05/2021 02h21
Barulho de CGzerio com escapamento furado cortando giro e tampando quebra molas. Os caras vêm dos outros bairros pra fazer barulho nos bairros mais pra o centro. Um barulho desgraçado, mas é uma cidade do interior, todo mundo se conhece..
31/05/2021 01h58
Moro no 15° andar e escuto a porra do barulho dos carros madrugada inteira...e buzina, a carro, e buzina, e avião, e buzina...Uma merda...Moro em cidade grande, 2 milhões de habitantes, numa avenida imensa......... Que dá acesso aos melhores barzinhos, botecos, cervejaria, choperia, casa de shows, casa de swing mais famosa fica no final da avenida...uma bosta. Silêncio é impossível, pode ser segunda feira 2 da manhã
31/05/2021 00h17
Do trem e a buzina dele, falar nele
Acabou de fazer barulho
31/05/2021 00h08
Cidade grande
Barulho de favelado
anônimo
31/05/2021 00h04
Sim... tenho vizinhos bem barulhentos, e pra piorar moro perto de uma avenida com bares, um dos quais resolveu não fechar durante a pandemia.
30/05/2021 23h55
Eu moro na região serrana e calmo tranquila, um bairro residencial foi criado pelos inglês não tem violência e tranquilo um paraíso . Rj
anônimo
30/05/2021 23h53
Lamento.
anônimo
30/05/2021 23h50
Moro em SP, já dá pra ter uma ideia.
30/05/2021 23h50
Tem barulho de carros, mais barulho de carros maioria das vezes é de carro
ou gente gritando na rua do nada, dificilmente mais a criança do vizinho gosta de tocar uns instrumentos
elas respondem
01/06/2021 23h16
Tirando os caras que fazem barulho com a moto, é silencioso.
30/05/2021 23h55
Não, felizmente me mudei recentemente para um lugar tranquilo.
anônima
30/05/2021 23h54
Moro em Sp, barulho é o que não falta hahah

Mas aqui dentro do AP praticamente não dá pra escutar nada.
30/05/2021 23h52
não tem muito barulho