Perco o tesão, adoro fazer e receber. Se for pra transar cheio de regrinha é melhor nem transar.

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/05/2021 23h51
Não.
Sexo precisa dar prazer. Se a pessoa não sente tesão em sexo oral, não vou forçar, porque senão fica automático e sem graça.
Prefiro fazer algo em que os dois fiquem igualmente satisfeitos.
31/05/2021 00h47
Então, segundo seu relato, você só pensa no seu prazer.
Sexo, a prática deveria envolver também a compreensão com o outro, e qnd se entende isso, entende-se q aquela pessoa o seu corpo tem limites. , Seria o único para buscar alternativas ou p/ administrar dentro das características da relação sexual, formas de obter prazer e principalmente proporcionar prazer ao parceiro/a, msm com algumas limitações ou "regrinhas".
30/05/2021 23h51
que pena, sobra pra mais gente
anônima
31/05/2021 06h35
Não... PRefiro penetração
anônima
31/05/2021 06h40
Uma vez fiz com um cara que não gostava de receber. Aí ele falou que fazia, se a mulher gostasse. Mas não fez em mim, só ficamos nos beijos, seios e penetração mesmo. Não foi ruim, mas eu senti falta, então não foi um dos melhores sexos que já tive.
eles respondem
anônimo
30/05/2021 23h56
Perde um pouco a intimidade.
30/05/2021 23h50
Não tenho a menor curiosidade em receber, só de fazer.
31/05/2021 01h14
Não, pra mim sexo é prazer mútuo.