O que fariam se pudessem decidir por um carro autônomo em possíveis acidentes?

http://super.abril.com.br/tecnologia/quem-o-carro-autonomo-deve-matar-voce-decide

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
14/10/2016 14h25
Quase chorei em posição fetal por causa desse teste.
Fiquei na duvida se eu mataria 5 animais ou 2 mulheres gravidas e 3 idosos....eu matei as pessoas.
anônima
14/10/2016 14h03
Vi um teste de moral desses ano passado, ainda hoje não sei se eu salvaria uma criança ou cinco adultos
14/10/2016 14h48
A maioria que eu matei foram homens
A maioria salva foram mulheres e crianças
Eu matei vários cachorros :-(
Matei vários velhinhos :-(
@simsoucurioso bem interessante o teste, mas agora to na bad T_T
anônima
14/10/2016 15h41
A maioria que salvei foram cachorros
A maioria que matei foram idosos
Matei vários homens e velhinhos
eles respondem
14/10/2016 15h44
Aprendam: