Estava, eu meu pai e minha mãe em casa, a gente estava almoçando, (não me lembro o dia da semana que foi) em certo momento, meu pai liga a tv que temos na cozinha, e coloca na globo, nesse comento aparece aquele plantão urgente, aparece uma repórter chorando, com a máscara ainda em rosto, dizendo o que resta é rezar, vamos rezar, eles chegaram. , Nisso eu coloco a cabeça pra fora, e olho pro céu , milhares de pontos brancos piscando no céu, muitos mesmo, coisa de sei lá, 5, 10 mil pontos que cobria todo céu, Minha mãe gritou chegaram. Acordei arrepiado meus pelos da perna e do braço todo em pé, e um arrepio nas costas.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/05/2021 23h54
sonho estranho
30/05/2021 23h55
cara, eu sonhei que eu era desempregada, morava só e tava sem dinheiro. só de lembrar eu fico mal.
anônima
30/05/2021 23h57
Já, mas foi um sonho aonde todo mundo vinha pra me matar e não algo religioso.
anônima
31/05/2021 00h02
Já sonhei e fiquei assim foi é bom demais o sonho mais o meu arrepio foi pô causa do sonho eu acordei sempre molhadinha é bom
eles respondem
30/05/2021 23h54
Não, isso me parece sonho de maluco conspiracionista.
anônimo
30/05/2021 23h57
Li não.
anônimo
31/05/2021 00h02
Parece que você assistiu o Exterminador do Futuro antes de dormir.
anônimo
31/05/2021 00h03
Tive um sonho que estava em uma casa simples (estilo casas antigas, era de dia e vinha um redemoinho(como se estivesse vindo para cima de mim), esse redemoinho se transformava em um lobo rapidamente e esse lobo se transformava em uma pessoa que me prejudicou, como se a pessoa me pressa-se me segurando e olhando nos meus olhos(cara a cara) sinistro, já sonhei com afogamento meu... etc...