Gente, pra quem ja passou por relacionamento abusivo...
Seguinte. Teve um menino que eu conheci uma vez, e ele disse que passou por um relacionamento abusivo. Porém comecei a achar estranho, pq ele estava tendo atitudes abusivas !!
Quando a gente se conheceu, estava naquele "love bombing" que falam, a gente se falava o tempo todo, ele se declarava, parecia o homem dos sonhos, eu me sentia a mais especial do mundo. De repente, de um dia pro outro, ele se tornou frio e passou a me ignorar.
Dps entrava em contato cmg quando eu me afastava e fazia jogos psicológicos de ciúmes propositais e me menosprezava. Dentre outros comportamentos abusivos q nao vou citar
Fiquei com a dúvida, ele mentiu ? Sera que ele era o abusivo da história ? Ooooou, ele não mentiu, mas se tornou uma pessoa abusiva ? O que acham ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/05/2021 00h29
Você acha que alguém que era abusivo vai confessar que era? As vezes a ex dele pode ter se tornado abusiva para se proteger, existem pessoas que são tão tóxicas que nem percebe que são abusivas, fica esperta com ele mas veja com cuidado ele pode ter sido uma vítima mesmo.
31/05/2021 00h50
Pode sim, as vezes é um mecanismo de defesa que a pessoa desenvolve. Eu ficaria longe de pessoas problemáticas.
anônimo
31/05/2021 00h21
Li não.
anônimo
31/05/2021 00h22
tu é chata pra krl, namoral
31/05/2021 10h56
Isso é tecnicamente impossível.
elas respondem
31/05/2021 00h23
Acho que é possível sim. Dizem que quem foi oprimido hoje pode acabar se tornando quem oprime amanhã (se não tratar os traumas, "ressignificar" e tal), mesmo pq é aquele tipo de "amor" e tratamento que ele conhece...
O que não significa que você precisa aturar isso de um cara que nem marido é...
anônima
31/05/2021 00h26
Óbvio que ele te enrolou nessa mentira, o vilão sempre é vítima numa história mal contada