Estamos juntos a quase 2 anos, eu o amo muito mas na maioria das vezes acho que sou a única que se importa. Ele não demonstra muito os sentimentos e nos últimos tempos me trata de qualquer jeito e me ignora, várias vezes já reclamei que me sinto sozinha e rejeitada e ele diz que isso é coisa da minha cabeça. Sempre que tento algo novo ele diz que está cansado ou simplesmente não quer. Eu tento entender o lado dele mais ele não entende o meu e não faz questão disso. As vezes eu acho que a culpa é minha, que talvez ele tenha perdido o interesse em mim e isso me magoa muito, penso em terminar a relação mas o fato de perde-lo me faz ter certeza de quem mais vai sofrer sou eu.

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/05/2021 00h26
nao li mas, larga ele e fica cmg
aqui é so amor e carinho moça
31/05/2021 00h36
Do jeito que está você só vai continuar sofrendo. Obviamente ele não sabe reconhecer o seu valor e não tem medo de te perder. Foca mais em você, não tente resolver os problemas dele.
Sinceramente, eu procuraria outra pessoa que soubesse te dar valor.
31/05/2021 00h51
Gatinha ele deve estar na famosa "Zona de comforto", algo que acontece em relacionamentos que duram bastante. Ele na vdd se acostumou com a vida de "Tudo vai tudo bem" e isso é sim um pouco toxico, principalmente pra alguém que era acostumado sempre a sair e conhecer coisas novas. O Jeito (não querendo dar solução é claro) é tentar entender o que ele realmente quer agora, cansaço infelizmente não é sinonimo de não aproveitar com o Parceiro outras experiências, as vezes é necessario deixar de lado o Cansaço pra dar um Up no relacionamento ou ele vai esfriar (Não significa que vai ter aventura 24hrs, mais a mesmi-se cansa também) eu por exemplo curto muito novas comidas, ligares e jeitos de viver, não curto ficar muito tempo no mesmo, acho que isso me desagrada e agrada minha parceira.
31/05/2021 00h28
Te falta um amante. Procure consolo em outros braços e mete chifre nele.
anônimo
31/05/2021 00h44
Obs.
31/05/2021 10h56
Melhor terminar.
elas respondem
31/05/2021 00h37
Termina ele tá acomodado e tá nem ai pra vc
anônima
31/05/2021 00h44
Agora já sabe, 2 alternativas:

a) achar um ombro pra chorar
b) encontrar outra p1k4 pra sentar
01/06/2021 01h00
Nao sei muito o que dizer, aparentemente ele não gosta de você. Acho que é melhor vc fazer uma pergunta dando mais detalhes.