Como vcs fariam pra saber se alguém usou ele, qdo voltasse ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/05/2021 00h55
Levaria as chaves comigo. Fim.
anônimo
31/05/2021 00h54
hodômetro, para ver se andaram nele.
Já outras coisas fica complicado de saber, mas vc pode ver "decorar" alguns detalhes como: posição do volante; do cambio (manopla); em que rádio (estação) vc deixou o som da última vez, etc. Mas o interessante é verificar se é necessário deixar as chaves com determinada pessoa ou vc mesma levá-las
anônimo
31/05/2021 00h56
Bom, não foi em carro, mas acho que o exemplo serve.
Em um dos filmes, James Bond colocou um fio de cabelo entre a porta e o batente, ou entre as portas do armário, não me lembro agora. Quando voltou o cabelo tinha caído, então ele sabia que alguém tinha mexido no lugar, ou estava escondido por ali.