O que vocês acham dessa opção de estilo de vida, em que homens e mulheres optam por seguirem a sua vida sem construir família, independentes, seja por motivos pessoais, por decepções amorosas, rejeições, Etc.
Existe o Mgtow: "men going their own way", tradução: homens a ir na sua própria direção. E nele os homens se recusam a se relacionar com mulheres ou ter qualquer vínculo afetivo com estas.
https://visao.sapo.pt/atualidade/sociedade/2016-11-23-mgtow-ou-os-homens-que-odeiam-desprezam-e-recusam-as-mulheres/

Qual é a opinião de vocês sobre isso? Vocês teriam uma vida assim?

elas perguntam
10 2
eles respondem
31/05/2021 01h47
Olha, talvez seja uma boa escolha, levando em consideração que hoje em dia achar uma pessoa bacana e mentalmente estável está difícil.

As pessoas parecem malucas, são de um jeito quando você conhece, e depois mudam completamente com o tempo, melhor ficar sozinho do que ter que passar por essas instabilidades malucas.
anônimo
31/05/2021 01h36
É interessante, mas eu gosto de comer uma buceta, e deixa ela com traumas emocionais.
31/05/2021 01h40
Essa é minha vida no futuro
anônimo
31/05/2021 01h44
Eu desisti de ter relacionamento e acredito que vai ser assim pro resto da minha vida se eu não me matar, mas não tenho nada de ideologia, nada a ver com feminista, femista, MGTOW, WMTOW, Celibatário etc...

Acho que a vida é curta dms para se viver preso dentro de ideologia por decepção amorosa.
anônimo
31/05/2021 01h46
Isso não é vida.
31/05/2021 04h10
Sim, já sou adepto do "não relacionamento" desde 2010.
31/05/2021 04h41
“mgtow-ou-os-homens-que-odeiam-desprezam-e-recusam-as-mulheres”
Em uma das primeiras frases o site já fala que MGTOW é um radicalismo antifeminista kkkkkkkkkk

C já percebe que não vale a pena ler daí, é sério que tem gnt que faz 4 anos de faculdade pra escrever algo sem ao menos pesquisar o assunto?
31/05/2021 05h57
Não, sou um ser muito social. Preciso das pessoas.
31/05/2021 10h58
Acho bacana.
31/05/2021 11h05
Só ficar rico que ninguém fica sozinho!kkk
elas respondem
anônima
31/05/2021 02h00
Minha opinião é que quando tem tudo no relacionamento e não dá certo a mulher fica com medo de outra relação mais acho que aí seria uma solidão que nunca ia acabar ela ia ficar sozinha sem ninguém isolada no mundo dela aí quando essa pessoa fica doente ninguém vai cuidar dela vai ser muito mais sofrimento pra vida de uma pessoa
(Vou dá um exemplo eu tinha um tio que não queria nada de relacionamento filho família construída pô ele ficou com uma doença do câncer e aí foi o sofrimento dele aí começou fazer o tratamento né e no final ele desistiu de trata e com isso a gente aqui sofria longe sobrinho não tinha como vê )então se ele tivesse casado ter uma mulher filhos eu tenho certeza que ele tinha tratado cuidado dele até último dia de vida dele mais não eu não gosto nem de lembra isso é muito triste isso .
31/05/2021 04h22
Não
Sou movida a relação toxica