Se aqui é um lugar cheio de homens e mulheres, muitos solteiros em busca de um parceiro, pq alguns acham tão impossível que as pessoas daqui se relacionem entre si?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
31/05/2021 09h02
Porque o foco deste site é para perguntas e respostas, diferente de sites específicos de relacionamentos focados em encontros.
anônima
31/05/2021 11h25
Se vc já namora alguém daqui, pra que ficar perguntando isso toda hora? Aproveita seu namoro e pronto.
anônima
31/05/2021 07h13
Aqui tem contatinhos
31/05/2021 11h50
Pela quantidade de amargurados, perseguidores, casados, fake do fake...
Outro ponto é que algumas pessoas aqui tem dificuldade de socializar na vida e no site não é diferente, engatar um relacionamento significa viver a vida real e nem todos querem se arriscar.
31/05/2021 10h26
Acho que pq acham que não vão sair do site pra se encontrarem pessoalmente.
Ou pq acham que todo mundo aqui é fake e um é fake do outro ehueh
anônima
31/05/2021 07h20
Não acho impossível, mas tem que ter coragem, eu vejo algumas respostas aqui, de perfis famosinhos, que pelo amor, tem que ser corajosa pra flertar com um cara desses... Vejo poucas respostas sensatas. Fora que quase nenhum tem foto no perfil, então, tem que se arriscar.
anônima
03/06/2021 15h04
Não levo este site a sério, portanto não quero me relacionar sentimentalmente com ninguém daqui.
31/05/2021 10h23
a coisa mais difícil de ver são pessoas que moram no mesmo lugar, a não ser que seja namoro virtual, e creio que as pessoas aqui não curtem
31/05/2021 11h37
Não sei, até hj não vi ngm aqui q me desse vontade de namorar
E tbm em conversas virtuais a pessoa pode mentir, falar q é uma coisa e depois quando se encontrar pessoalmente ser outra, ou falar q tem uma coisa e não ter
É foda
anônima
31/05/2021 10h27
La vem com paparotes outra vez
anônima
04/06/2021 14h50
A maioria é frustado, idiota e amargurado. Daí pensam dessa forma. Acham q todo mundo é igual a eles.
Prova disso é viverem dizendo q algumas questões são fakes só pq não viveram o mermo
eles respondem
anônimo
31/05/2021 07h33
Para que tá feio cara...
anônimo
31/05/2021 11h11
Porque é muito fácil se portar como uma pessoa perfeita, difícil é ser a si mesmo.
anônimo
03/06/2021 15h19
Auto projeção.
03/06/2021 15h24
Todo mundo se esconde atrás de um perfil, mas acredito que nesse site sinceramente tem pessoas muito interessantes pelos comentários que eu li, se eu não fosse comprometido estaria tentando conhecer melhor algumas pessoas.
31/05/2021 08h36
Internet virou os contos da Disney modernos.... e eles viveram felizes para sempre...igual vender site de relacionamento....
31/05/2021 11h09
Também não sei, tudo é possível neste mundo.
31/05/2021 07h28
Porque algumas pessoas são céticas, teem as próprias opiniões e não imaginam nada diferente.
31/05/2021 07h27
Aqui está "desnudado" o passado e o presente da pessoa. Ou seja a maioria que está aqui, sem pudores, medos ou vergonha expõe a sua vida e opinião do jeito que acha que deve ser.
Maridos, namorados, pais, familiares, amigos nem ao menos imaginam que estamos aqui.
Acredito que um romance com pessoas daqui daria certo se a pessoa realmente estivesse livre de toda neura, ciúmes e preconceitos.
31/05/2021 06h51
Eu não acho ND impossível. Parece que tem até alguns aí se pegando ou planejando se pegar algum dia.