Tipo uma pessoa que não fala tanto é chamada de chata

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/10/2016 14h24
Eu sou assim,reservada e falo apenas com quem fala comigo,tem gente que me acha antipática por ter essa atitude,apenas sou muito tímida e gosto de ficar na minha.
14/10/2016 14h23
Eu pensava que as pessoas que falam muito que são tachadas como chatas kkkkkk
14/10/2016 16h29
Eu particularmente tenho medo de me aproximar e incomodar a pessoa, por ver ela quieta e tal
eles respondem
anônimo
14/10/2016 14h22
pessoas mais caladas geralmente são chamadas de esnobe, arrogante, isso é normal, pois muitos acham que elas não tem interesse em interagir, quando na verdade elas nao se sentem confortáveis.
14/10/2016 14h21
Rola isso? Eu amo essas pessoas
anônimo
14/10/2016 14h40
É o contrário que mais acontece.
As pessoas normalmente tomam antipatia de quem é livre demais... nossa que pessoa aparecida. ela se acha...

Os reservado continuam lá no mundinho da insignificância.
14/10/2016 14h59
Muitos confundem timidez com antipatia.
O Anônimo ali respondeu bem.
Quem não tem dificuldade em se expressar, pensa que os tímidos estão com má vontade e desinteresse em interagir, enquanto na verdade o que eles sentem é um certo desconforto.