Eu tenho um amigo bonito e as meninas que dão em cima dele sinto que elas nem olham pra min parece que me ignoram como se eu não existisse.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/05/2021 22h20
Não saia com esse amigo bonito, por comparação vc fica mais feio perto dele.
Seja um cara arrumado, cheiroso e simpático.
Não fique só chorando e culpando as mulheres, seja um cara confiante no seu taco.
31/05/2021 10h04
é aquilo né: se você não é bonito, seja engraçado.
só sucesso
anônima
31/05/2021 10h01
Pq o mundo não atende às suas expectativas
31/05/2021 10h09
Pare de chorar. É tão chato homem chorão.
eles respondem
anônimo
31/05/2021 10h02
Fazer o que né
31/05/2021 10h03
e ainda dizem que existe meritocracia
31/05/2021 20h51
Pare de perder tempo invejando o seu amigo e vá fazer por onde.

Entre para uma academia, pare de ter baixa-autoestima, compre roupas novas, mude o estilo de cabelo, aprenda a conversar e ser engraçado, aumente seu circulo de amizade, enfim...

Enquanto você ficar com essa pose de fracassado chorando pelos cantos, só vai mesmo ver seu amigo pegando várias enquanto você fica sozinho, menina nenhuma vai perder tempo com um cara dêpre que sequer tem confiança em si.
31/05/2021 22h28
Quem disse que o mundo deveria ser justo?
Tem gente que nasce na guerra mano, para de se vitimizar
E trabalhe sua autoestima. Exercicios, roupas bacanas, se cuide.
Feio arrumadinho e com bom papo, pega mais mulher que muito nego bonito por ai