Não tenho celular e nem sinto falta!kkk mas todo mundo acha estranho quando fala que não tenho e não uso!kkk todo mundo tem Cel hoje em dia? Eu não converso com ninguém mesmo aí acho que é por isso que não sito falta! Uso mais o PC mesmo mas todo mundo acha esquisito não ter Cel. Outro dia meu pai estava bravo comigo e disse que eu estava precisando de um celular. Não entendi porque ele disse isso! E vocês tem ou não ligam de não ter? Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/05/2021 11h30
Também não tinha e todo mundo achava estranho
31/05/2021 11h52
Acho, hoje em dia celular é o jeito mais fácil pra se comunicar com alguém, se vc não tiver fica quase impossível alguém ter um contato mais direto contigo.
anônima
31/05/2021 11h57
Você é raro kkkk
eles respondem
31/05/2021 11h30
Sem celular = Sem vida social
Vc fica incomunical, acho ate normal, mas é foda se alguem quer entrar em contato com vc.
anônimo
31/05/2021 11h37
Tem que ter mano. Nem que seja pra entregar em um assalto
31/05/2021 11h58
Hj em dia sim, muito estranho na verdade.
31/05/2021 12h07
Acho não.