Estou com ele a quase 4 anos e estamos passando por alguns problemas, mas no geral estamos bem, sabe? eu faço faculdade e ele começou agora em enfermagem (oq ocupa periodo integral durante a semana e parte dos fds pra trabalhos) e temos passado 3/4 dias sem nem um "bom dia" e eu fico aflita de isso é normal ou não... eu me vi mto apegada um tempo atras ent comecei a dedicar mais tempo fora do zap e a nao chamar pra ele vir atras, mas agora com a faculdade, não parece que está funcionando..

elas perguntam
6 9
eles respondem
31/05/2021 12h23
Isso é compreensível pela rotina de vocês, mas acho que ajudaria muito de vocês dedicsssem um tempo para os dois. Senão vai chegar um momento que vai terminar a faculdade e tudo mais e o relacionamento vai ter ficado pelo caminho.
anônimo
31/05/2021 11h52
Vocês parecem meio distantes.
31/05/2021 12h24
O negócio está esfriando
31/05/2021 12h27
Pelo menos um bom dia ou Boa noite, perguntar como vcs estam, como foi seu dia e etc. São coisas que não toma tempo de ninguém.
31/05/2021 23h32
Vou te falar uma dica de ouro pra relacionamento: Nao tenha joguinhos em relacionamento.
Ta com saudades? Fala
Nao espera o outro.
elas respondem
anônima
31/05/2021 12h24
Não sei como é o relacionamento de vcs... mas passei por isso no meu antigo relacionamento... era um relacionamento longo tmb e no final a gente nem conversava direito. EU acho que isso é estranho, tanto que terminei com o meu ex, ninguém precisa ficar 24 horas grudado no celular conversando com namorado/namorada, mas tem que manter um dialogo, quando não puder falar tudo bem, mas avisa que estará ocupado durante um período do dia... sei lá, tipo a noite separar um tempo para conversar, saber como o outro está, se está como algum problema ou não (oferecer apoio emocional), cuidar e se inteirar do que acontece com a pessoa amada... acho isso importante para manutenção do relacionamento, caso contrário parece que está tudo jogado de qualquer jeito, mas como disse, não precisa ficar o dia inteiro grudado. Um relacionamento sério não é algo a parte da vida, assim como saúde, educação, vida profissional, relacionamento com família e amigos, não é uma coisa que vc pode deixar de lado ou "na horas vagas", é um compromisso que vc assume e tem que se esforçar pra manter tudo conforme.
31/05/2021 12h25
por experiência própria eu digo que isso acaba afastando, desgasta o relacionamento
anônima
31/05/2021 11h51
N sei
31/05/2021 11h57
acredito que seja normal isso, os dois estão estudando. Mas se voce se incomoda tanto em ficar algum tempo sem mandar um bom dia, então mande ué. Só um bom dia e ver como ele está já deve ser o suficiente, eu acredito.
anônima
31/05/2021 23h05
Não
31/05/2021 23h31
Não acho normal. Se ele não puxa papo nem que seja por alguns minutos por dia, ou nem te liga é porque ele não gosta de você.
31/05/2021 23h32
Acho que não
anônima
31/05/2021 23h32
Nunca namorei por 4 anos, mas acho que as coisas estão esfriando já. Parece que ninguém faz questão de nada.
Ficar dias sem se ver até acho ok, agora sem se falar...