Ficava a 4 meses com um carinha. Como eu tenho traumas de um relacionamento passado,eu comecei a ter algumas atitudes completamente desagradáveis e ele deu um fim. Percebi que estava errada e fui buscar ajuda, não fui atrás dele. Essa semana ele me procurou,ficamos,ele expôs os motivos de não querer mais e eu entendi. Disse que gosta de está comigo,mas se sente inseguro e com um pé atrás,de eu voltar a ter as mesmas atitudes. Desde que ficamos, não nos falamos mais,tem 3 dias isso. Minha dúvida é: o que fazer? Pq o erro foi meu e eu não sei se devo procurar e mostrar mudança ou deixar como está e seguir minha vida.

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/05/2021 12h31
Se você não está bem consigo mesma, não é o momento de cogitar qualquer tipo de relação mais íntima como um namoro ou até mesmo 'ficar sério'. Se resolve, pensa bastante e quem sabe surgem mais oportunidades!
31/05/2021 12h29
Trate-se primeiro, esteja totalmente curada desses traumas antes de iniciar qualquer outra relação.

Não estrague as coisas para você mesma e para os outros caras.
31/05/2021 12h34
se trate primeiro antes de entrar em qualquer relacionamento
31/05/2021 12h36
Desista dele
anônimo
31/05/2021 12h53
Li não.
elas respondem
31/05/2021 12h28
ele mesmo disse que vai ficar com um pé atrás, mesmo que você mostre mudança...
eu no seu lugar não criaria muita expectativa, mas não sou você, então só segue o seu coração