Em casa, ela fala que está muito apertada com o excesso de trabalhos da faculdade e que tem milhares de textos, provas, e apresentações, e com isso se livra de ajudar no serviço doméstico, além da família mimar a filha tão dedicada e esforçada. Com as colegas da faculdade, ela fala que a família está muito desgastada e cansada, e não dão conta de cuidar da casa, então ela precisa de cozinhar, lavar e ajudar, e assim as colegas ficam com pena e acabam fazendo a parte dela nos trabalhos e ajudando nas provas. E com o namorado, ela fala que está muito ansiosa e exausta, pois precisa fazer os serviços domésticos e ainda fazer varias provas e trabalhos na faculdade, então ele mima ela, com massagem, carinhos, presentes, além de não brigar pois ela já tem muito estresse com a dupla jornada. Mas na verdade ela fica só atoa na internet vendo sites de fofocas, moda, e assistindo séries.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/05/2021 12h47
Li não.
31/05/2021 12h53
Pode ser assim não, Jandira.
31/05/2021 13h41
Opinião nada
elas respondem
31/05/2021 12h51
Que filha da puta hahahahahha
Ela não vai chegar a lugar algum com essas mentiras e gastando o tempo dela atoa, daí se forma e n consegue emprego pq n aprendeu nada de fato, kkk
anônima
31/05/2021 12h55
Ela vai fuder com o futuro dela, só levando a faculdade com a barriga. Faculdade não e mais ensino médio que a gente cola e fica de boa, se não aprender nada não conseguirá trabalhar depois. O relacionamento é outro que o parceiro vai se desgastar.
31/05/2021 13h02
Uma verdadeira atriz. Fernanda Montenegro que se cuide
anônima
31/05/2021 13h43
esperta kkkkkkk