Recebi um áudio de alguém que nunca vi na vida me xingando De coisas horríveis só pq estou com um cropped que aparece a barriga e calça jeans na foto. Fiquei muito mal pq não é indecente é uma foto normal. Disseram que ele tem doença mental mas acho que se fosse doente não devia nem mexer em rede social :_(

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/05/2021 13h42
Eles querem fazer você chorar, fraca.
31/05/2021 13h44
Primeiro que sempre tem um problematico sem nada pra fazer, sua intenção é não ligar querida. O pessoal xinga na internet pois não tem a Capacidade de interagir com pessoas reais, sabem que se comprarem briga por traz não vão apanhar e muito menos ser refutados, pois estão na sua zona de conforto. O ser humano é tóxico
31/05/2021 13h53
É só pra zoar
31/05/2021 13h47
falta de psicoterapia
elas respondem
anônima
31/05/2021 13h40
Uma vez eu li que tem uma forte tendência de pessoas odiosas na Internet terem alto grau de sadismo, ou seja, é gente que sente prazer em causar sofrimento na Internet, mas também pode ser a pessoa só descontando as frustrações em terceiros, etc, enfim, coisas que tu deveria simplesmente ignorar e não dar atenção porque esse é o objetivo deles.
anônima
31/05/2021 13h41
Pq é fracassado na vida é psicopata
anônima
31/05/2021 13h54
Gente medíocre.
anônima
31/05/2021 22h28
Uma vez eu tava andando na rua e uma louca me xingou toda. Só liguei chorando pra falar com minha mãe kkkk