Da tirada ou manda tomar no c*???Que mulher nojenta véi,tenho um filho com o irmão dela né,aí eu bloquiei ela no wpp pq ela queria está ligando toda hora pra falar com o sobrinho dela,só que estava me atrapalhando aí agora que estou trabalhando ela botou wpp no celular dele pra ele ficar ligando toda hora como é criança não tem noção de nada,aí ela veio perguntar se ele tava me ligando toda hora,sendo que ela sabe que tô no trabalho acho que foi de pirraça....

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/05/2021 14h47
O filho é seu. Tira o wpp do celular dele. Tira o chip
31/05/2021 14h38
Manda o número dela para mim.
31/05/2021 14h40
Ela é uma má influência para criança?
31/05/2021 14h48
Não faço ideia
elas respondem
anônima
31/05/2021 14h34
Manda tomar no cu e fds
anônima
31/05/2021 14h50
Eu em tem gente que é louca se continuar assim meu amor tome medidas um pouco mais sérias, ela tem nenhum direito sobre o seu filho. Nem ela nem a mãe dela só online criança que tem direito e vc claro. Não dá ousadia a cobra q ela vai querer muntar e fazer a cabeça do teu filho
anônima
31/05/2021 15h16
Não entendi foi nada
31/05/2021 15h18
Você deve cuidar do celular do seu filho e ponto.
Quanto a cunhada é só ignorar.