Durmo mais tarde que ele e às vezes mando várias fotos, ou até mesmo eu marco em publicações de casal. Minha gente, ele demora até quase dois dias pra abrir o chat no Instagram e quase nunca responde as publicações.
Eu sei que é algo fútil mas ele não interage comigo, parece um homem das cavernas. se eu reclamo ele já saí falando que me ama ou quando durante as ligações ele tenta se masturbar. Fica falando um monte putaria e espera que eu fique excitada com isso mas eu acho ridículo... Já conversei várias vezes sobre as coisas que citei mas não resolveu em nada
Será que só terminando?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/05/2021 15h05
Mas o que você viu nesse animal?
31/05/2021 15h44
Termina logo
31/05/2021 14h58
isso quer dizer que vc tomo ban ? estava com foto agora viro anônima
elas respondem
anônima
31/05/2021 15h00
Eu tentaria conversar mais uma vez antes de terminar. Homem tem dessas coisas, o cérebro do tamanho de uma ervilha
anônima
31/05/2021 14h58
Eu te entendo mas esse é o jeito dele e ele não vai mudar talvez quando ele estiver velho mude mas é difícil
31/05/2021 23h50
Pera aí, as conversas desse cara com você se resume a ele se masturbar e falar putarias?
As conversas sobre pornografia são frequentes?
Se sim, cai fora amiga, ele só te enxerga como sexo. O compromisso dele com você é nenhum.

Quando ele começar a falar putaria tu desliga na cara dele ou se for mensagens pornográficas tu diz que tá ocupada no momento, que precisa fazer outra coisa e que depois vocês se falam. Aí vc para de falar com ele e volta depois. Fique fazendo isso, e se ele não parar e não entender, aí o jeito é terminar.