e as vezes até parecem q tem algum tipo de relacionamento, porém por algum motivo ainda ñ teve como você e essa pessoa ficarem... Vocês continuam dando mole ou em cima de outras pessoas?

elas perguntam
0 4
elas respondem
14/10/2016 15h33
Se eu gosto muito e a pessoa tbm, ja damos um jeito de arrumar as coisas, tornando sério...
anônima
14/10/2016 15h50
não dou atenção pra ninguém , quando amo só quero quem eu amo
14/10/2016 16h27
Se eu ver que tem possibilidade, continuo tentando. Não consigo desejar mais de uma pessoa ao mesmo tempo
anônima
14/10/2016 15h34
Apenas fico pensando nessa pessoas sem mesmo nem ter ficado com ela ainda, não fico dando em cima de ninguém quando gosto de alguém.