Eu até assistia, mas deixa estressado so de ver a vinheta do jornal nacional, vou te contar que no inicio da pandemia quando assistia, e era inicio da pandemia, com o primeiro lockdown, eu fiquei mesmo os 15 dias em casa, e achava que na rua só passava ambulancia. até que um dia, minha colega me levou a força para dar uma volta, e eu fiquei impressionada por que na rua nada parecia como se passava como na tv, que dentro de todo desastre da pandemia, existia uma normalidade. hoje prefiro não assistir, faz mal a saude.
31/05/2021 17h52
eu assisto
03/06/2021 12h39
Porque não assisto nenhum
03/06/2021 12h38
a mídia perdeu o prestígio e credibilidade pra mim
anônima
03/06/2021 12h13
Porque a globo é um l..., eu também não vejo telejornal algum, não assisto televisão.
02/06/2021 12h42
Eu assisto até o jornal ruim da minha cidade
eles respondem
31/05/2021 18h01
Como assim "da Globo", especificamente?

Senhoras e senhores, "jornalismo" brasileiro.
Aquele que chama de "ataque" as críticas à este jornalixo que eles fazem.

Ataque ao jornalista? Não, dá pra esticar mais a corda, dá pra forçar mais.
"Ataque ao JORNALISMO, ataque à IMPRENSA, ataque à DEMOCRACIA".

*emoji da carinha de palhaço.
31/05/2021 17h36
Prefiro ler noticias na Net kkkkk acho jornal chato, só tem desgraça
anônimo
31/05/2021 17h31
Pq moro no Japão haha

Aqui não passa isso, aliás com a internet, desde 2015 mais ou menos q não assisto tv...
anônimo
31/05/2021 17h32
Eu assisto o SPTV, mas fora esses bem específicos da cidade, não.
A Globo é muito tendenciosa, e por mais que banque a imparcial, não é.
31/05/2021 18h02
Não me interesso por nada que tenha na televisão.
31/05/2021 17h33
Eu assisto e leio td e de acordo com minhas conviccoes tomo minhas conclusoes.
31/05/2021 17h31
Eu assisto.
Embora eu tenho estado muito ocupados alguns meses e por isso não tenho acompanhado. Mas eu assisto quando tenho tempo. Eu gosto muito da CNN Brasil tbm e da Globonews.
anônimo
31/05/2021 19h46
Eu assisto CNN e Globo são as mais confiáveis!
E mais críticas com vários especialistas!
anônimo
03/06/2021 12h35
Não são imparciais e nem tentam esconder, tratam a polícia como vilões.
03/06/2021 11h59
Sempre vejo o Estudio i na Globonews que é na hora do JH, e na hora do JN geralmente vejo o Em Pauta na Globonews até a hora que começa o Jornal da TV Cultura.
31/05/2021 19h37
Porque não tenho antena.
31/05/2021 19h36
Porque nunca me agregou nada, muito pelo contrário, e é disso que está hoje para pior. É um tipo de material que não me ajuda a entender a realidade, as matérias que vejo normalmente são previsíveis e têm em comum a capacidade de criar gatilhos, o que mais muda quando vejo jornal da grande imprensa não é meu entendimento sobre as coisas, eu noto que a mudança que esses materiais podem causar em mim e nas pessoas é nos sentimentos e no comportamento, nem mesmo alguma coisa sobre ciência, filosofia, matemática ou economia eu aprendo vendo isso, no máximo eu aprenderia com o Telecurso 2000, que inclusive saiu do ar e se ainda existisse, provavelmente não serviria mais para isso ou serviria de formas direcionadas, hoje é tudo em nome de esconder alguns grupos de interesse que deveriam ser denunciados para explicar melhor a realidade.