No meu caso fiz algo entre 11 e 14 anos que não recordo bem, por pura molecagem, não tinha consciência daquilo. Porém, 10 anos me veio a lembrança o sentimento de culpa gigantesca.

Como conseguiram se livrar dessa culpa ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
31/05/2021 17h47
muita coisa que fiz e me arrependo, até hoje não consegui me livrar da culpa
eles respondem
anônimo
31/05/2021 17h44
Quem nunca?
Eu me arrependo amargamente de umas coisas que fiz na adolescência, e honestamente, eu só enterrei e tentei esquecer, mas não consegui me livrar 100%.
anônimo
31/05/2021 17h51
Sim, acho que nunca foi conseguir me perdoar, só de lembrar eu queria morrer.